segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DIFÍCIL DE ADMITIR

Estava ouvindo a música Jaded do Aerosmith quando resolvi ler a tradução da música. Voltei a música ao início para acompanhar com a tradução, mas quanto mais eu ia lendo, não posso negar que aquilo me deixou muito nervosa, pois me parecia que o Steven Tyler estava cantando pra mim, me culpando ou algo assim, parecia tão pra mim...
Vou compartilhar a tradução com vocês, apesar de que isso possa mostrar o quanto sou idiota!

Jaded
Insensível

Hey.. Insensível
Você tem o estilo da mãe
Mas para mim é uma criança não amadurecida.
Tão insensível.
Acha que está onde devia
Mas não é onde deveria estar
Você está me contagiando
Exaurida

Minha, minha garotinha triste
Sim, eu estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você é tão insensível
E fui eu quem a deixou assim

Hey... insensível
Num estado deplorável
E isso será sempre aquilo que amei e odiei
Talvez viaje para o outro lado
Onde pensávamos em
Escorregar em luvas de veludo
E ser insensíveis

Minha, minha
Garotinha triste, estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Yeah eu sou tão insensível
E baby, estou com medo de você

Você está achando que é tão complicada
Para mim já chega.
Mas isso é tão exagerado.
Ame e odeie isso
Não resolverá isso
Me ame, insensível... yeah

Hey... Insensível
Não existe um "não por favor"
Quando estou na brisa com ela
Se tudo o que vê é obscuro
E êxtase é o que você pede

Minha, minha garotinha triste
Estou falando de você
Minha, minha garotinha triste
Estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você é tão insensível
(baby)
Insensível
(Baby)
Você é tão insensível
Por que eu sou quem a deixa assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário