domingo, 24 de abril de 2011

pra todo Feliz mundo Páscoa (:

Huum, acho que é meio que um dever eu fazer um post sobre a páscoa, assim como me sinto obrigada a fazer para o natal e para o ano novo, mas estou sem inspiração, mesmo!
Então, não esperem muito deste post porque ele não será nada mais que um desejo de feliz páscoa para todos.
...
FELIZ PÁSCOA!!!
...
Fico uma me*da né!?! Mas, quer saber, que se foda! Eu nunca escrevi esses posts que são falsos e que desejam falsas felicidades as pessoas por causa de comemorações religiosas nas quais um "Feliz Páscoa" ou "Feliz Natal" saem automaticamente sem ser de coração de verdade, e isso vai contra tudo que eu ja escrevi, porque tudo o que eu escrevo é mais pura verdade e é de coração.
Mas eu realmente espero que esta páscoa seja muito boa para todos, que seja melhor que a do ano passado e que só não seja melhor que a do ano que vem. Espero que vocês se empanturrem de chocolate tanto quanto eu, até vomitarem e pegarem trauma de tanto chocolate, que pelas ruas encontremos pessoas mais gordinhas e mais felizes, que todos os brinquedinhos dentro dos ovos sejam realmente legais (minha maior frustração), que o almoço em família seja tão legal quanto o daquí de casa (porque aqui em casa ta muito legal e, por incrível que pareça, não é ironia), que a páscoa seja um dia bonito, tão bonito quanto está em Porto Alegre, porque está um dia lindo mesmo, enfim, que o coelhinho seja bem generoso com seus ovinhos (como diz minha vó) (:
Tumblr_kva377jp2i1qa17m6o1_500_large