segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

HEY MANDY, TA NA HORA DE ACORDAR!

Sem querer
Eu acabei dormindo
Em meio a um sonho perfeito...
Mas eu não queria acordar!

owwwnt, um dinossaurinho *-*

WHAT THE HELL =*

All my life I've been good, but now
Ah, I'm thinking "what the hell"
All I want is to mess around
And I don't really care about
If you love me, if you hate me
You can't save me, baby, baby
All my life I've been good, but now
Whoa, what the hell

Música idiota da Avril Lavigne, mas adorei esse refrão (sahsuhasuhsusha) \o/

 

UMA BELA OPÇÃO!

Boa noite, ou quase manhã... Bom, estou sem sono, então vim postar sobre algo que achei por aí e quero muito dividir com vocês. O que venho lhes falar é sobre sexo, mas não aquele sexo que é feito, tipo, o ato sexual, mas sim sobre a sexualidade, aquilo que define se a pessoa é héterossexual, homossexual, bissexual, e até pansexual. Bom, o fato é que eu achei por ai uma coisa que eu não sabia que existia, mas sempre achei de estrema necessidade que existisse: a bandeira bissexual! Sim, existe uma, e ela é bem bonitinha e bem direta, eu diria. Afinal, mostra a cor "feminina", o rosa, a cor "masculina", o azul, e bem no centro uma mistura das duas cores formando um roxinho bem meigo. São apenas três faixas (a de baixo azul, a do meio roxa, e a de cima rosa), mas é bem expressiva e simples.
Pra quem não sabe, (talvez isso diminua o número de leitores do  blog, ou aumente, huum, não sei...) eu corto pros dois lados da faca, se é que me entendem... Acho isso uma coisa normal, apesar de que tem muita gente que é, sim, muito ignorante e acha que isso é errado, feio, e é sinônimo de putaria. Pois eu, Mandy Jones, lhes digo que de putaria não tem nada, apesar de que muita gente usa isso para fazer putaria, mas nem todo o Bissexual é assim, existe Bissexuais que acreditam, e eu sou a prova real disso, que o sexo é algo divino e que deve ser praticado com amor, seja qual for a intensidade dele, mas sempre com amor. Na verdade, a bissexualida, na minha visão, é algo divino, pois não é qualquer um que tem a capacidade de amar qualquer pessoa sem se importar com o sexo dela, simplismente amam todos os tipos de pessoas, e amar é a coisa mais divina que Deus poderia ter criado.
Uma vez, um rapaz, não lembro o nome dele, devia de ser Matheus ou Lucas, me disse uma frase que ficou marcada na minha vida, a frase mais bonita que eu já ouvi, a mais correta, e certamente a que mais influenciou para que parasse com essa bobagem de me esconder, de tentar convencer que eu não me interesso por mulheres, porque sim, eu sou uma bissexual e sou feliz, amo poder amar qualquer pessoa sem restrições. Mas enfim, a frase é a seguinte:
"Anjos não tem sexo!"
Simples né? Mas nunca mais saiu da minha cabeça e nem da minha vida desde o momento em que foi dita! Lembro-me exatamente, era um dia de sol e nós estavamos na praia, eu tinha saido do banho e estava apenas enrolada na toalha quando minha mãe abriu a porta do quarto pra um amigo da minha irmã passar e ele me viu apenas de toalha, e eu disse meio que gritando com a minha mãe: "Mãe, eu to só de toalha, fecha a porta! D:", aí ele me viu e disse: "Relaxa... Anjos não tem sexo!"... Ele disse isso bem calmo, como se fosse comum. Bom, eu sei que desde então, essa frase não me sai da cabeça. Antes de eu assumir isso, quando me perguntavam o que eu pensava sobre isso, eu respoindia apenas "Anjos não tem sexo!", mas sem dizer se era ou não bissexual, mas hoje digo que sou para quem quiser perguntar, claro que sempre afirmando que "Anjos não tem sexo!", e eu acho ridículo quando as pessoas viram a cara para mim só por causa da minha opção sexual, pô, eles deveriam ao menos me conhecer, e se escolhecem virar a cara pra mim então que fosse porque não gostou da minha pessoa, mas não porque eu tenho a divina capacidade de amar as pessoas independente do sexo delas.
Ser Bissexual, alem de ser divino, é muito divertido... Digamos que se tem mais opções de pessoas para se relacionar, tipo, "ah, não deu certo com aquele cara, então vou ficar com aquela mina! (:". Ser Bissexual faz eu me sentir uma pessoa super especial, pois como ja disse, posso amar qualquer pessoa sem restrições. Mas, alem de tudo, me faz perder qualquer preconceito que eu poderia vir a ter, é saber que se pode amar qualquer pessoa, e não digo amar me referindo a sentir apenas uma atração física, mas sim o sentimento, eu mesma já me apaixonei por uma menina, uma menina que mudou minha vida e me fez descobrir quem eu sou. Ser Bissexual não é ser defeituoso, tipo, veio com defeito de fábrica ou sei lá, na verdade é ser o mais certo em meio aos outros.
Bom, depois de ter dito isso, espero que ninguém deixe de ler meu blog porque acham errado meu sexo, e se alguém fizer isso, bom, então a pessoa é ignorante mesmo e não adiantou nada do que eu falei! Mas, um dia, nós, homens, vamos descobrir que não temos a capacidade de dizer o que é certo ou errado, que nada é errado, só acreditamos ser porque alguém veio nos dizer que era. Imaginem se fosse tudo diferente e ver homem e mulher juntos seria algo nojento... Ninguém pensou que ver homem com homem e mulher com mulher pudesse ser algo tão normal e talvez mais bonito ainda.

Bandeira Bi... ela é tão fofiis, eu quero uma pra pendurar no meu quarto! *-*

MOMENTO TITANIC

Bom, acho que toda a menina já sonhou em ter seu "Momento Titanic"... Well, eu, por sorte, já tive o meu! (: Eu estava caminhando no cordão da calçadinha no meu condomínio e o Vini estava me segurando por trás (huuum), e para o momento ficar ainda mais romantico, eu torci o pé e quase caí, mas ele me segurou e eu olhei pra ele, bem nos olhos dele e ele nos meus... *-* Bom, nesse momento eu lembrei porque eu tinha dito que sim lá no quarto do Jony! E ele me lembrou desse fato que ocorrera a uns dias atrás pelo msn hoje, dia em que completamos dois meses de namoro... Olhem a conversa! (:


'                                                                                V   iniciius     diz:
*amor amor *_*
*baixei a musica do Titanic
*pq lembra quando tu ando naquele paralelepipedo
*ai no condominio
*e falo q parecia o Titanic e pa
*e tu caiu e eu te segurei
*e tu falo q foi igual ao filme ?
   Mandy Jones     diz:
*sim sim *-**
'                                                                                V   iniciius     diz:
*baixei
*to ouvindo
**-*
   Mandy Jones     diz:
*oiiin
'                                                                                V   iniciius     diz:
*lembrando daquele momento
**-*


Meigo né? *-*