quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BRICK BY BORING BRICK

Porque que quando estamos tristes com algo, ou com tudo como no meu caso, aparecem zilhões de múscas que dizem o que a gente sente. Mas na maioria das vezes elas dizem coisas que nos confortam, não no meu caso... Parece que quanto mais eu ouço músicas eu vejo meus defeitos e meus motivos pra estar tão triste como estou. Eu estava ouvindo só mais uma música que gosto, Brick By Boring Brick do Paramore, quando notei ser mais uma dessas malditas músicas que me mostram o quanto estou errada. Olhem a letra...

Brick By Boring Brick
Tijolo sobre tijolo
Paramore

Ela vive num conto de fadas
Algum lugar muito longe para nós a enncontrarmos
Esqueceu o gosto e o cheiro
Do mundo que ela deixou pra trás
Tudo se resume às lendas que eu lhe contei
Os ângulos estavam todos errados agora
Ela está tirando asas de borboletas

Mantenha os pés no chão
Quando sua cabeça estiver nas nuvens

Bem, vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo
Bem, vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Pa ra pa pa ra pa pa ra

Então um dia ele a encontrou chorando
Encolhida no chão sujo
Seu príncipe finalmente havia ido salvá-la
E o resto você pode deduzir
Mas era uma armadilha
E o relógio soou 12 horas
Bem faça o favor de construir sua casa tijolo por tijolo
Ou os lobos vão derrubá-la

Mantenha os pés no chão
Quando sua cabeça estiver nas nuvens

Bem, vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo
Bem, vá pegar sua pá
E vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Bem, você construiu um mundo mágico
Porque sua vida real é trágica
É, você construiu um mundo mágico

Se não é real
Você não pode segurar com suas mãos
Você não pode sentir com seu coração
E não vou acreditar

Porque se é verdade
Você pode ver com seus olhos
Até na escuridão
E onde eu quero estar, yeah

Vá pegar sua pá
Vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo
Vá pegar sua pá
Vamos cavar um buraco fundo
Para enterrar o castelo, enterrar o castelo

Pa ra pa pa ra pa pa ra
Pa ra pa pa pa ra pa pa...

ROSAS VERMELHAS

Estou preocupada porque tive um sonho segunda-feira a tarde quando voltei do trabalho e este sonho ainda não me saiu da cabeça. Não sei porque, mas não paro de pensar nisso, como se estivesse dizendo algo que eu ja devesse saber ou que quer que eu entenda... Foi assim:
Eu estava olhando umas rosas vermelhas que eram maiores que o normal, muito grandonas e lindas, perfeitas e ainda em botão. Quando olhei para o lado, ele estava comigo, com um dos braços em volta da minha cintura, e estavamos os dois passando a mão nas enormes rosas, que pareciam ser de um veludo bem macio. Passavamos a mão nela bem devagar, como que para não machucá-las. Eu olhava para o lado e ele estava lá comigo, e eu tinha certeza de que ele não me deixaria. Não lembro o que diziamos, apenas lembro que eu usava um vestido vermelho, quase tão vermelho quanto as rosas. Lembro também do modo como me olhava, era um olhar apaixonado, de quem ama!
Vim saber ontem que sonhar em ver rosas como nós vimos significa felicidade no amor... E pelo visto, um amor muito bonito e grande, macio como veludo, mas ainda fechado. Vou ainda lembrar que ele estava do meu lado...
Nunca mais diga que nosso amor é a escolha errada!
Preciso falar mais alguma coisa?

DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA....

Desculpem-me por não ter dado um fim ao post anterior, mas é que o Jessé veio e disse que eu ja podia ir e, animada como ninguém para ir embora, só postei rapidinho e sai... Desculpem-me mesmo!

PRIMEIRA MANHÃ DE MUITAS

Bom, estou aqui, no trabalho em mais uma manhã de meio de semana, mais precisamente numa quarta-feira, ou seja, bem no meio da semana D:
Ja fiz dois arquivos que mandei para o Jessé (aquele que eu falei que me ensinaria), e acho que fiz tudo direitinho. Já limpei minha caixa de entrada do meu e-mail da empresa, no momento não estou fazendo mais nada além de lhes contar o que estou fazendo agora, o que seria NADA! (:
Fiquei feliz em finalmente fazer algum trabalho, ja estava me sentindo inútil, e isso não é bom :s
Mas, aqui estou eu, postando mais uma vez no meio do trabalho, e eu nem sei se isso é permitido, mas não estou fazendo nada no momento, então acho que não tem problema, ainda mais porque se o Jessé me pedir algo, pararei de escrever na hora e irei fazer!
Vou narrar um pouco da minha manhã daqui da minha (que não é minha, é da empresa) mesa *-*
Daqui do meu lugar, posso olhar para o lado e verei uma janela, de onde só se ve um pedaço do céu e um monte de telhados. O dia parece nublado da minha janela (nossa, parece que eu me adonei da janela...). Parece que vai ser um dia chuvoso, o que é ruim, já que ao sair daqui não irei pra minha casa, terei que passar no meu futuro colégio para pegar um comprovante de matrícula para colocar passagens no meu TRI estudante. Vou aproveitar que vou no colégio para passar para ver minha vó, afinal ela está morando do outro lado da rua, bem na frente do colégio! (:
Estou com um pouco de fome, apesar de que vim comendo bolachinha de maizena (eu acho), daquelas que nossa vó come com chá, e tomando uma Coca-Cola. Estou louca pelo almoço, e fico feliz por já ser 11:08 da manhã. Mas ao mesmo tempo fico triste, porque, por incrível que pareça, eu gosto de ficar aqui, aprendendo e ajudando, e, o fato de que agora é 11:09 da manhã é desanimador, porque significa que eu ainda tenho 1h e 51min para ficar aqui, afinal, meu horário vai só das 9h ás 13h.
Estou usando um modelito lindo (ironia tah... ¬¬), um jeans preto, uma blusa de manga comprida (chega até a cobrir as mãos) com a camiseta da empresa por cima (odeio usar uniforme), meu velho All Star de couro branco (sempre me culpei por ter comprado um All Star de couro, mas sempre o achei lindo...), estou com um penteado que eu nunca usei, mas até que ficou legal. Estou com tanto frio nos pés... Não tanto quanto ontem, que eu estava usando uma sapatilha O.o
Pelo o que vejo da árvore que dá vista da minha janela, o vento está forte, o que poderá estragar meu belíssimo penteado (--'). Estou sentindo frio, um pouco pelo ar frio daqui de dentro, e um pouco por que imagino que lá fora está ventando e o vento pode ser frio :s
Hoje fiz algo que me fez me sentir ridícula (normal)... eu cheguei MEIA HORA antes do meu horário, porque eu ainda estou na fase "testando o horário do ônibus", então cheguei a conclusão de que se eu pegar o T6 das 8h, vou chegar atrasada alguns minutos, mas se eu pegar o T6 das 7:40, vou chegar meia hora antes. Mas como quando eu cheguei haviam chegado poucas pessoas, eu fiquei sentadinha aqui na minha cadeira (peguei a cadeira pra mim também...) lendo o livro que a mãe do Fagner me emprestou. Ja estou na metade para o fim do livro, o que é bom, porque, quanto antes eu terminar de ler, mais cedo eu vou ter motivo pra ver o meu anjo da guarda, o Fagner. Quando o Jessé chegou, fechei o livro rapidinho e o guardei. Acho que ele nem havia notado minha presença, só notou quando olhou para trás e me viu ali sentadinha. Mas eu não posso culpá-lo, eu que sou quieta e encabulada demais.
Parece que o vento acalmou um pouco aqui. Mas o que não passa é o frio que sinto nos pés, acho que amanhã virei com duas meias! Não paro de puxar a blusa para que ela cubra minhas mãos de tanto frio que eu estou sentindo aqui. Não sei o que é pior, o calor dos laboratórios do SENAC ou o frio daqui :s
Falei com a minha prima, a Fran, ontem, e ela disse que tentaria passar aqui para me visitar hoje. Fiquei feliz por causa disso, mas não consigo demonstrar minha felicidade, não sei porque a dias eu ando enjoada de tudo, ou talvez eu saiba o motivo mas não possa, ou não queira dizer... É... Eu não falo porque eu não quero, porque poder eu posso! Hunf! Isso me confundiu, porque eu quero falar do meu motivo para ficar enjoada de tudo, mas ao mesmo tempo eu acabei de afirmar que não queria, então, não é que eu não queira, é que eu não posso, mas dizer isso me deixa muito triste por ver que eu não sou aquela mulher independente, mas sim uma garotinha com medo de dizer que estou triste por causa da falta que sinto de... Bom, vamos mudar de assunto!
Queria muito que o Jessé me desse algum trabalho... Aí eu esquecia do frio nos pés e não sentia tanto esse meu enjouo e nem a cólica que eu estou sentindo por causa do frio (o lado ruim de ser mulher --').
11:35 da manhã... Ja faz meia hora que eu estou escrevendo, parando só para dar uma viajada na paisagem da janela...
Nossa, eu dei um suspiro aqui agora... O.o
Estou com frio e quero muito almoçar... Isso seria o lado ruim do trabalho? Humm, não sei. Mas eu gosto daqui, como ja disse, acho que posso aprender muito por aqui!
Chego agora em um ponto em que só se ouve o barulho do teclado do meu computador. E os parágrafos vão ficando menores e o conteúdo deles é só pra 'encher linguiça'. Mas estou aqui ainda! \o/
Hoje, antes de sair, fui escolher um brinco para colocar e, vi lá, paradinho, o brinco que o Vini me deu quando fizemos um mês de namoro, e eu lembrei daquela tarde que passamos juntos, foi uma tarde bem legal até, meio sem animações, mas nós estavamos juntos e era isso que contava! Bom, mas eu peguei o brinco e coloquei, esperando que o dia fosse legal como foi aquele dia em que eu o ganhei. Mas não está sendo tão bom quanto foi aquele dia, pra minha frustração D:
Numa das paredes do andar que eu trabalho, tem um arroba (@) e uma setinha de computador bem grandes na parede... eu acho que não é pintado, mas sim um objeto pendurado... Queria tocar pra ver, mas fica quase que do outro lado da sala, um lado que eu não costumo ir. Mas eu olho e acho interessante!
Parece que o dia começou a clarear, uhuuuu, talvez não chova. Mas o vento parece ter voltado a ficar forte. =/
Vocês me perguntam, por que que mesmo eu estando sem ideias, eu continuo escrevendo tentando achar uma pequena luz de inspiração? Bom, eu vos respondo... Porque se eu não fizer isso, não farei nada! E certamente eu não poderei escrever tanto assim e com tanta privacidade em casa. =/
Humm... Lembrei da minha bolachinha dentro da bolsa *-* Mas não vou comer agora, porque pode ser indiscreto comer no ambiente de trabalho, e eu posso levar chingão, sendo que de chingões eu tento ficar bem longe, principalmente aqui, ja que eu sempre faço que nem aquelas crianças que só por serem chingadas ja saem chorando. É, eu sou uma criança emotiva! ¬¬
Ouço as pessoas daqui falando em propostas e dinheiro, falando de banners em sites de tais marcas e eu fico imaginando como ficaria, isso me deixa confusa, mas ao mesmo tempo eu fico super interessada e querendo aprender. Mas agora a única coisa que eu sinto é minha barriga reclamando pela falta de comida... Meu Deus... Como eu quero comer!
Falta um minuto pro meio dia... Isso me lembra dos almoços da minha avó, que nunca atrasava, sempre ao meio dia. 12h em ponto! O relógio acabou de passar a hora de 11:59 pra 12:00, e eu vi quando ele fez isso *o*... Ai Meu Deus... eu to feliz porque vi o relógio trocar a hora O.o Pra vocês verem como eu estou com fome e louca pelo almoço. Acho que hoje eu vou comer no restaurante da empresa, não tenho motivos pra não fazer isso!
Fico olhando meu e-mail da empresa esperando que o Jessé me mande alguma tarefa, mas não aparece nada... Dá sempre "Caixa de entreda vazia"... Tinham 69 e-mails não lidos e eu apaguei tudo sem ler! Não estava com paciência nem com muito tempo... Ainda tinha que esperar pelo Jessé me dar outra coisa para fazer --'
Vocês imaginem minha cara nesse momento... ¬¬ ... Eu to com fome, frio, querendo muito minha cama, eu quero até minha mãe sepáh (\z)