terça-feira, 9 de agosto de 2011

A maior verdade/vergonha da minha vida:


triste fato…

Nada além da verdade!

Meu medo de ter medo de ter medo...

Tenho que abrir meu coração aqui pra vocês. As pessoas andam dizendo por aí que eu estou mudada, mas alguém parou pra pensar em me perguntar o que é? Sim, já perguntaram o que eu tinha! Mas minha resposta foi a de sempre: Não, ta tudo bem! Mas cheguei a conclusão de que na verdade tudo gira em torno do medo. Começa com medo e termina com enjoos bizarros. Primeiro enjoei de escrever, depois de falar, depois de ouvir, e agora estou prestes a enjoar de fazer. Ouço muitas poucas músicas e nem vejo Tv, o computador não me chama mais a atenção e tudo o que eu quero é dormir um sono profundo numa cama bem boa abraçada no Giovanni, e só!
Mas e o medo? Onde o medo se encaixa? Na verdade ele está presente em todos os momentos da minha vida, seja medo de "alguém", de perder o Giovanni que é a pessoa que mais me faz feliz no mundo inteiro, e também de perder sei lá, mais tempo.
Também cheguei a conclusão de que preciso arranjar uma ocupação que não seja o Nintendo pras minhas tardes. Quero voltar a trabalhar, mas não consigo, quero dormir um sono eterno com o Giovanni, mas não dá. PUTA QUE PARIL, não consigo nada!
Aí o próximo passo é me defender de tudo e de todos da melhor maneira possível: Me isolar! Sim, por que não? Tão rápido e fácil. Minha defesa!
Mas ainda assim, acho que estou certa!
Por mais que minha defesa pareça ataque pros outros - até meu namorado - não posso deixar isso, pelo menos não enquanto eu me sentir assim. Mas acredito que este é o certo, e enquanto eu achar que isto é certo, assim continuarei fazendo... E tenho dito!