segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A GAROTA JIMMY PAGE

Algo me deixou meio pensativa... Estava no shopping com meus irmãos, a Aline e o Luiz, quando meu irmão fez um comentário um tanto bizarro sobre meu cabelo.
"Com esse cabelo a 'Amandinha' parece o Jimmy Page!"
Um minuto de silêncio depois desse comentário! --'
Como assim??? Só porque eu uso um penteado despenteado, afinal se eu pentear meu cabelo provavelmente eu vá perder o pente dentro dele, á moda Leãozinho com minha jubinha cacheada.
Sério, como se eu me importasse quando ele diz que eu estou feia, e não só não me importo com o que ele diz, mas com o que qualquer pessoa diz sobre meu estilo ou se eu deixo de ter um, mas principalmente quanto ao meu cabelo, afinal, o Giovanni me ensinou que mesmo ele sendo feio, ele é lindo! *-*
Sim, meu cabelo é lindo! *-*
O Luiz ainda usou um termo bem expressivo talvez pra definir meu cabelo... Segundo ele, meu cabelo é bem "Rock n' Roll"...
Bom, mas agora sou a Garota Jimmy Page (Hahá eu ri), com um cabelo bem "Rock n' Roll".

Nenhum comentário:

Postar um comentário