quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TRIBUTO Á FELICIDADE

Resultado? Um belo sorriso, uma euforia tão boa de se sentir. A felicidade, não se pode falar muito sobre ela, é algo que se sente ou que não se explica. Se quer descobrir o que é a felicidade, então olhe nos olhos dos apaixonadas, de a mão para quem se importa com você, diga que ama sua mãe, quem sabe assim você consiga descobrir o que é a tal felicidade. É algo que se destaca no meio do resto, que nos faz ficar com os olhos brilhantes, rir sozinhos, até chorar. Ser feliz, então, é a melhor coisa do mundo.

MAIS NOVO AMIGO

Ah, eu vo escrever logo antes que ele me mate... Douglas, uma das pessoas mais legais e companheiras que eu já conheci, não descansa enquanto seus amigos não estiverem bem, o parceiro ideal para passar uma madrugada no msn. Meu querido cunhado do coração, esta sempre disposto para ajudar quando preciso, aquele que sempre elogia as meninas (baita trovador), aquele que certamente faz a diferença na vida de quem tem o prazer de conhece-lo. Ainda não o conheci fora do msn, mas se é irmão do Vini, então é meu irmão também. Nunca pude ve-lo frente a frente, mas é um grande amigo que eu adorei logo de cara. *-*

A CEREJA DO BOLO

Sempre tem algo para completar nossa vida, aquela coisa sem a qual não seria a mesma coisa. Pode ser um amor, podem ser amigos, pode ser até um animal de estimação, o que importa é que é isso que faz a diferença na vida. Mas não conseguimos distinguir isso até que tenhamos que aprender a viver sem. Concluo, então, com esta última frase, que a saudade nos mostra a importância das coisas, então, a saudade seria uma coisa ruim? Possivelmente não, mas então por que ela nos tortura tanto? Vou contar um segredo... Quem nos tortura somos nós mesmos, porque quem constrói a saudade e insiste em que ela nos machuque somos nós mesmos! Portanto, devemos dar mais valor a um 'eu te amo', uma flor que ganhamos de presente, um sorriso torto, porque são dessas coisas que a vida é feita!

SOLIDÃO DA NOITE

Poucos amigos online, nada para fazer... dormir talvez, mas o sono não vem. O que fazer, ó meu Deus, o que fazer? Se me deito, me reviro na cama, se fico aqui, nada para fazer e acabo vendo fotos alheias em orkut's alheios =/... Certa hora da noite, as pálpebras começam a pesar-me os olhos, pedindo para serem fechados, suplicando por um sonho, sonho bom de preferência. Olho para um lado e vejo a lua, linda e maravilhosa. Queria ir até ela só para ver como é. Olho para o outro lado e vejo minha cama, quente e aconchegante. Queria ir até ela só para ver como é. Há uma luzinha em cima da mesinha que não me deixa dormir... O notebook esta ligado! Existe uma força maior que me impede de deitar-me na minha cama... A vontade de escrever! Mas existem forças maiores que me puxam pra cama... Travesseiro, lençol e cobertor... Nossa, como eu amo eles!!! Boa Noite!!!