terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

COMPARTILHANDO MEU MOMENTO PROFISSIONAL (:

Aqui estou, postando no blog direto da empresa! (:
Nossa, realmente eles fazem mais coisa do que eu imaginava nesse setor que eu nem pensava em existir. Estou vendo uns sites onde o pessoal daqui trabalha, realmente não é como eu pensei. O trabalho deles é bem complexo e essêncial para a empresa, acho que vou aprender muito por aqui!
Não sei ainda qual título dar a este post inútil que eu estou criando... Eu, na verdade, estou criando ele apenas pela minha vontade de dividir com vocês essa experiência tão diferente que é estar num novo emprego, ainda mais quando se é o seu PRIMEIRO emprego!
Bom, tenho que admitir que ainda estou meio perdida aqui, apesar de entender tudo o que eles me explicam, mas ainda estou confusa, ainda mais que hoje eu descobri que o rapaz que me ensinaria as coisas aqui na empresa sai de férias segunda-feira D: então estou, tipo, "OUMAIGODI!!! D:", mas acho que vou conseguir sobreviver ao novo emprego. Claro que na prática é muito mais difícil do que lá no SENAC, mas eu acho que posso aprender muito e fazer disso uma experiência boa e proveitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário