sexta-feira, 8 de abril de 2011

A mulher mais feliz do mundo!


Nancy!

Edward e Bella sempre acabam juntos! *-*


Eu tento, mesmo sabendo que as chances de errar são grandes. Eu amo a todos, mesmo sabendo que nem todos me amam. Eu só faço o bem, mesmo não recebendo nada em troca. Eu acredito na paz, mesmo que eu não tenha presenciado-a ainda. Eu só desejo o bem, mesmo sabendo que muitos me desejam o mal. Eu não como carne, mesmo sabendo que isso não vai fazer os homens pararem de matar animais. Eu tento sempre dar o melhor de mim, mesmo que ninguém reconheça.
Mas eu sou feliz assim.
Eu sei cuidar de mim... Sim, eu sei!



Eu sei me virar bem sozinha. Mesmo me atrapalhando. Eu sei me cuidar. Mesmo sempre me ferindo. Eu sei aproveitar. Mesmo sempre, deixando as coisas de lado. Eu sei ser eu : uma querida idiota. (Chuva de Amor, ❤)
Aqueles que nos deixam pra trás não merecem que nós fiquemos chorando, mesmo que de cantinho, porque eles não tiveram pena da gente quando nos magoaram e nos deixaram.
Portanto, faça que nem eu, não se deixe abalar pelo o que esses invejosos falam, você não precisa disso!

Malditos pastéis de chocolate, vivem nos trolando

Passo cada vergonha quando estou comendo pastel de chocolate, mas a de ontem foi A vergonha. E eu fiquei nervosa e envergonhada porque a mãe e o padrasto do Giovanni estavam junto na Da Francesco, e eu tive a brilhante (ironia ta?) idéia de pedir um pastel de chocolate e, adivinha... eu me sujei toda, tipo, muito mesmo. Eu fiquei com muita vergonha, ainda mais quando começaram a falar “chupa, chupa, chupa o chocolate”. Resumindo, mico da noite!
Mas foi uma noite perfeita no final das contas. Eu estava com o Giovanni (o que já torna tudo melhor), e fomos ver o “Guri de Uruguaiana”, ri do começo ao fim, muito bom, muito bom.
Mas, voltando a falar do pastel de chocolate, quer dizer, vou falar generalizando, TODOS os pastéis de chocolate nos trolam, salvo se você estiver em casa longe dos olhos de qualquer pessoa (¬¬).
Pastéis de chocolate... Sempre nos trolando! ¬¬