segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PRIMEIRO DIA NO TRABALHO

Pra variar, eu acordei quase uma hora mais tarde do que eu queria acordar para poder me arrumar para o primeiro dia na RBS. Resultado: Sai com um jeans de todo dia, a camisa da empresa e um All Star comum, ah, e claro, meu colete por cima de tudo!
Chegando lá, a mulher com quem eu deveria falar estava de férias, por tanto, fiquei com uma moça muito simpática, Andréia, que me levou para uma reunião. Tipo, primeiro dia e eu numa reunião já! Bom, mas foi bom, porque eu pude finalmente saber o que se faz naquele setor que até então eu achava não tão importante. Nom meio da reunião, um homem entra na sala. Mal sabia eu, mas era com aquele homem que eu iria trabalhar durante os próximos meses. O rapaz é bem simpático, acho que posso aprender muito com ele.
Saímos da reunião e eu já podia voltar pra casa. Foi tão bom voltar pra casa, porque eu tava quase dormindo no sofá da sala de reunião, por mais que eu quisesse prestar atenção e aprender, eu não conseguia, minha vista embaçava e acho que eles notaram que eu estava quase dormindo, ainda mais com o meu olho direito inchado por causa de alguma coisa que eu não lembro o nome que eu peguei do Vinicius. Não sei se era coisa da minha cabeça, mas eu tive a impressão de que todos ficaram olhando para o meu olho inchado, mas minha mãe disse que eu só estava com essa neura porque eu estava me achando feia, e que na verdade só estava um pouco inchado meu olho, mas não muito, mas em mães não se pode acreditar muito nessa questão, apesar de que minha mãe não paga imposto pra me colocar pra baixo quando eu to realmente feia, mas prefiro acreditar que eu to horrivel e tentar concertar meu rosto que não só está com o olho inchado, mas também estou com uma áfita na boca, cuja a qual dói horrores :s
Bom, mas para um primeiro dia de trabalho até que foi bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário