quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha Teoria (:

 Bom, pra quem achava que eu não tinha competência pra fazer uma teoria, venho com uma nova teoria que ninguém jamais pensou antes (HáHá, Manolo).
Enfim, eu estava no ônibus, indo pro trabalho, quando notei, pela primeira vez eu reparei que a grande maioria dos carros possuem uma antena, vocês devem estar me achando uma idiota por nunca ter reparado nisso, mas eu realmente nunca havia notado. Mas a minha teoria é a seguinte: os carros são ET’s (tipo Transformers) que vieram pra Terra para dominar a raça humana e por fim, destruir o planeta por meio das fumaças largadas no ar. E por que eles estão fazendo isso? Pelo simples fato de que os humanos são uma ameaça a eles, afinal, com todo o desenvolvimento do nosso mundo, podemos acabar descobrindo que eles existem e podemos tentar dominá-los, mas eles resolveram fazer isso antes que nós descobríssemos da existência deles e tentássemos explorar o planeta deles! É óbvio! Como ninguém nunca pensou nisso antes? Eu, sozinha, consegui formar esta teoria dentro do ônibus...
Viram? Eu não sou tão idiota assim, eu também crio teorias... **Sou Foda**
suahsauhsuahsuah

Aii que medo!!!

Sério, fiquei tipo “Aii Meu Deuso!”... Do nada, outro dia, o meu colega mais bagunceiro, aquele que senta no fundo da sala e retruca tudo o que o professor diz, aquele mesmo que você ta pensando, O SENHOR CHATO, me pára no corredor do colégio e disse:
“Hey Mandy, não lembra de mim? A gente se conheceu no teu antigo colégio, eu não estudava lá, mas estava sempre em volta com uns amigos...”
D:
E eu:
“Ein?”
E ele continuou:
“Ah, eu sou amigo do Lucas! Lembra agora?”
E eu:
“Ah, claro que sim, depois que tu disse o nome do teu amigo eu lembrei certo! ¬¬”
E ele:
“Ah Mandy, o Lucas... o que tu “ficou” ano re-retrasado! (:”
E eu:
“Ah sim sim, lembrei... Claro... Tu é amigo do desgraçado que me beijou e depois beijou minha amiga! Como eu não pude me lembrar... Dã!”
Aí eu comecei a lembrar daquilo, da época que eu pensava que o cara que me beijasse jamais ia beijar minha amiga ¬¬ Lembro que eu fiquei arrasada com aquilo, ainda mais do jeito que foi... Lembro da Suélem me contando... “Ai nem sabe Mandy... Fiquei com o Lucas! Ele tava comendo uma bala, o que foi estranho, mas eu e ele ficamos, ele disse que a bala era pra tirar um gosto da boca dele...” e eu: “Claro que ele queria tirar outro gosto da boca dele... Era o gosto da minha boca! ¬¬” e ela: “Aii sério? Desculpa amiga!” e eu: “¬¬”... Foi a pior coisa do mundo na época, eu fiquei tipo “Filhos da p*ta... ¬¬”, ainda mais porque eu sabia que ela tinha feito de propósito, e ele que nem se importou...
Resultado: Estava eu no meio da aula pensando, aérea, com uma cara de vingativa, e a professora pergunta: “Que que foi Mandy?” e eu: “Nada, só tava tentando lembrar o número da casa da minha ex-colega pra ir matar ela na madrugada!”... Tah, eu não disse isso, mas bem que eu queria. ¬¬

Ontem, alguns minutos antes de sair pro colégio, eu estava procurando alguma música legal para ouvir antes de sair, mas tinha que ser boa mesmo, afinal, está seria a provável última música que eu ouviria naquela noite, já que eu não pretendia ligar mais o notbook. Então, vendo minha lista de músicas, pensei em colocar Oasis, Reação em Cadeia, Lady Gaga, Panic! At The Disco, até achar perdida no meio as músicas ‘Neutron Star Collision’ do Muse... Então pensei: “É essa!”. Fazia tempo que eu não ouvia ela, então coloquei. Eu amo o pedal duplo dessa música, acho eles muito bons, principalmente o baterista. Comecei a pensar, então, que esta era a música do filme “New Moon” de “the Twilight saga”... Lembrei também de que a Fran diz que eu sou igual a Bella, e que o Vini é igual o Jacob (vamos e viemos, viemos e vamos, ele realmente é muito igual ao Jake, mas eu não tenho nada a ver com a sem graça da Bella ¬¬)... Hm.. Mas e o Edward?... Alguém além de mim lembra como a saga termina?
Bom, depois disso, vou até terminar o post! (:
p.s.: esse post vai ficar sem título porque eu estou sem criatividade mesmo!