sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dilemas de Meninas #3

~Dramas básicos

Toda menina um dia já se apaixonou por aquele cara que jamais poderia namorar... E mesmo assim, quem nunca tentou puxar assunto pela internet (porque na vida real não teria coragem) com o raparigo, apesar de saber que nunca teria chance nenhuma?
Você manda um "oi" simples só pra ver se ele responde, porque quem não arrisca não petisca, e o que você mais quer é petiscar!
- Oi!
"Mensagem visualizada ás 22:12"
...
Ele viu, não quis te responder e aí você passa a ser a maior idiota do mundo. Você coloca as mãos na cabeça e se pergunta porque mesmo que fez aquilo e jura que se pudesse voltar no tempo não teria dado o maldito oi, coloca a cara no travesseiro, pensa em se matar ou, no mínimo, nunca mais sair de dentro de casa porque, agora ele está te achando uma bobinha e você se achando uma bobona. Porque você pensou que estava pronta para chutar o balde e dane-se o resto, mas você não estava, porque o dane-se não existe, e a única coisa que resta é a opinião dele sobre você, que a essas alturas não é das melhores.
Vergonha alheia, bochechas vermelhas e quentes e fica repetindo para si mesma "Q-U-E I-D-I-O-T-A que eu sou, agora ele sabe que eu to afim dele e vai rir de mim eternamente e contar pros amigos e todos vão rir junto da garotinha aqui!"
Você se conforma, aceita a situação numa boa, fecha a janela da conversa (que nem teve chance de acontecer), e vai fazer qualquer outra coisa. Já se passou uma hora desde o ocorrido e nem sinal dele, tudo bem, você ainda está respirando normal e nada de ruim aconteceu! Lá pelas tantas...
- Ah, oi, desculpe não ter respondido, tive que ir ajudar minha mãe...
E o coração vai a loucura...