sábado, 5 de fevereiro de 2011

NADA DE MAIS...

UMA ÚLTIMA DECLARAÇÃO

Estava vendo uns papéis antigos, e achei algumas cartinhas que eu escrevi e não tive coragem de mandar. Vou escrever uma delas pois achei muito bonita e sincera. Ela fala de amor!

"Eu sempre soube que você estaria comigo, era fácil saber. Era só ver o jeito que você segurava a minha mão quando tudo parecia que ia desmoronar em cima de mim. Eu via tudo acabar, mas não conseguia me preocupar, porque sabia que nosso amor não acabaria ali. Quando brigamos pela primeira vez, cheguei em casa e chorei, e disse para mim mesma: 'Não vou dizer adeus, não de novo!'. Eu rezava. Na vida eu tive que deixar muitos amigos, muitos amores, mas não queria fazer isto de novo, não com você, que no fim deixei!
Aqui e agora, eu digo que o meu coração é seu! Aqui, eu prometo, que não te farei mais chorar, porque nunca mais será você e eu.
Não acredito que te deixei... Você me deu o melhor ano da minha vida, se eu fosse cair, você me seguraria, porque não havia nenhum oceano que nos separasse. Mas nossa música não vai parar de tocar, vai tocar sempre, só pra gente dançar, mas só a gente.
"♫ Segure minha mão, onde quer que esteja, não feche seu coração, preste a atenção, agora olhe nos meus olhos e deixe a música rolar... ♫”
O futuro vai ter que vir e nós teremos que aceitar, mesmo que sigamos caminhos diferentes, nada mudará enquanto tu estiver na minha mente, e mais importante, no meu coração!" 

=/ isso foi para o meu primeiro namorado e, como vocês podem ver, para o meu primeiro amor verdadeiro.