quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SALTO ALTO

7:30 : Coloquei o sapato!
8:00 : "É, parece que ele não é tão confortável quando se está de pé, mas isso é por causa do ônibus que não chega nunca!" - disse baixinho na parada.
9:01 : Corre, corre (de salto --') pra não perder o elevador!
10:00 : Desce escada, sobe escada, e nunca terminam as reuniões pra eu sentar e meu pé parar de doer...
11:00 : "Será que o Jessé iria ficar muito brabo se eu pedisse licença e fosse até a janela tocar meu sapato no meio da rua?" - pensei né ¬¬
12:12 : Aaah, faz um pedido! "Por favor, chegue as 13h pra eu ir pra casa tirar esse salto!"... pedia eu com fé!
13:00 : Esperar o elevador!
13:03 : "Mulher não sente dor!" - Lembrava eu do mais importane lema feminino... - "Mulher não sente dor!"... "Mulher não sente... Dor... Muita dor..." :s
13:15 : Entrei no ônibus e fiquei muito feliz por sentar.
14:32 : Finalmente cheguei em casa e tirei o maldito salto alto! :D

figura meramente ilustrativa ta gente, meu salto não era tão alto nem tão vermelho!

UM BRILHO DE FELICIDADE

Estou mais uma vez lhes falando direto do prédio da RBS da av. Érico Veríssimo.
Hoje estava sendo apenas mais um dia de trabalho, quando, depois de terminar de sublinhar algumas coisas aqui, abri o 'Ao Pretexto' como faço todos os dias quando tenho tempo no trabalho, e, um brilho de felicidade veio, eu fiquei muito feliz em ler o post que o Giovanni vez sobre mim. *-* Ninguém nunca fez nada sobre mim, nada tão bonito... Acho que eu não dou uma boa história :/ Mas o Giovanni fez!
Como se não bastasse o post falando sobre mim, fiquei com os olinhos brilhando parecendo aquele emoticon que eu tenho no msn (quem conversa comigo sabe qual é)... Ele gastou 16 reais pra pegar o Banana de Pijama pelado da máquina de pegar bichinhos do Lindóia pra mim *---------*... Mas não conseguiu :/... But, só de ele pensar em mim já fico hiper feliz, afinal também penso nele!
Isso deixou meu dia mais feliz. Quando vi eu estava rindo sozinha no meio o trabalho, parecendo uma louca, mas tudo bem, porque os loucos são os mais felizes!
p.s.: Aquele Banana de Pijama pelado ainda vai ser meu! u.u