sexta-feira, 6 de abril de 2012

Páscoa

E domingo tem páscoa... Que coisa boa, acordar ás 10h da manhã e sair pela casa seguindo as pegadas deixadas estrategicamente pelo coelhinho da páscoa procurando seu ninho, pena que eu já tenho 16 (quase 17) anos!
E não é mais época de ganhar, mas de dar presentes, essa é uma das grandes coisas ruins de ser adulto.
Dá pra voltar para os nove anos?
Sinceramente, nunca gostei muito de chocolate, como um monte, mas acho que é muito doce, e particularmente, sou mais do salgado. Mas ver os ninhos cheios, nossa, isso enchia os meus olhos, e só abria os ovos pra ver a surpresa (nenhuma que tenha me impressionado até hoje), porque aí eram um ou dois meses com um ovo de páscoa na geladeira. E até hoje gosto de ganhar chocolate, porque adoro ganhar presentes, sejam quais forem, o importante é a intenção.
Mas, esse ano, mandem um beijo para o coelhinho por mim, porque ele vai passar bem longe de mim. Mas tudo bem, o que vale é a intenção ;D
Em compensação, pra dar inveja naqueles que só ganham ovos de páscoa, eu ando ganhando muitos momentos bons de páscoa, desde almoços em família, até festas e uma futura demissão. Sim, ando me divertindo como não me divertia a um ano precisamente (não disse que não me diverti esse ano que passou, mas que o divertimento era bem diferente, pra deixar claro que não estou cuspindo no prato que comi).
Então é isso, Feliz Páscoa pra vocês e comam muito chocolate enquanto eu chupo o dedo!