segunda-feira, 2 de abril de 2012

Devaneios

Eu deveria estar fazendo um resumo de português, mas com certeza o blog é mais importante, então, eis-me aqui escrevendo  sobre meus devaneios...
Sabe quando a gente olha pra um ponto qualquer e descansa as vistas fazendo com que as mesmas fiquem embaçadas? Sim, é nesse momento que recapitulamos tudo do dia, da semana, do final de semana, ou qualquer momento que tivermos vontade. Essa é a melhor hora de todas, porque é teu. Ás vezes eu penso "nossa, posso pensar qualquer idiotice, porque ninguém vai ouvir mesmo!", mas as vezes ainda me pergunto se não ouvem mesmo... G.G
Tem certos momentos que tenho uma overdose de cansaço, por todo o trabalho e estudo do dia, e aí paro e não penso em absolutamente nada, um branco vem na minha cabeça e eu morro por um ou dois minutos, e isso é bom sabe... Morrer por alguns minutos é muito bom!
Tu se perde nas profundezas de um mar de lembranças e quando vê, descobre que aquilo é uma imensidão sem fim, sem saída, sem nem saída de emergência, e é aí que tu se joga mais afundo nessa imensidão azul, onde não se sabe nem o que é céu e nem o que é água, mas não importa, apenas se joga, rezando para  que ninguém veja... E o romantismo é deixado de lado, sobrando apenas a espontaneidade, o que nada mais é que o puro romantismo a flor-da-pele.
Românticos á parte, buscamos sempre uma razão, mesmo que não se saiba o quê, mas temos que ter algo palpável para nossa segurança. É como se numa imensidão de mar tentássemos achar terra firme, esperando por uma praia que nunca chega, o que há indícios de que não existe na mente humana.
Águas frias, águas quentes, mas sempre águas...