segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ROXETTE NO BRASIL *-*

Nesse momento eu queria que vocês estivessem me ouvindo pelo blog... eu estou dando um gritinho muito agudo, afinal o Roxette vai fazer um show em Porto Alegre *-*. Ainda não comprei, e acho que vou acabar não comprando o ingresso, mas minha mãe (certo né) que ja comprou o dela!
Eu queria muito ouvir eles cantando ♫"How do you do, do you do, The things that you do?"♫ ... Vai dizer, é um sonho...
Acho que vou falar com a minha irmã, pois acho que ela também quer ir, mas eu quero muito ir.
Tipo, eu cresci ouvindo Roxette com a minha mãe, e pensei que nunca fosse ter a oportunidade de ver um show deles, mas agora que tenho, não quero perder mais um show com pena da gastar meu dinheiro (tri mão de vaca hehehe), ja chega que eu perdi o do Guns, do Metallica, do Paul manolo, ainda não acredito que deixei de ir.... e do Aerosmith, mas esse eu não fui por causa da boboca da minha irmã que fez seilá o que pra eu não ir, mas tudo bem, ja perdoei!
Mas enfim, eles devem de fazer um show muito bom... Meus olinhos brilharam quando eu vi na internet que eles fariam um show aqui e brilharam ainda mais quando eu peguei no ingresso da minha mãe.
Mas se eu for, vocês  saberão, e se eu não for, vocês saberão pois irão ler minhas lamentações!
Lembro de quando dei esse CD pra minha mãe de dia das mães... Ela ficou tão feliz *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário