quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

QUERIDO DIÁRIO --'

Quando cliquei na opção "Nova postagem" eu tinha um assunto, mas agora eu esqueci... ¬¬
 Bom, vou falar então sobre o dia incrível (ironia) que eu passei hoje... ¬¬ como se alguém quisesse saber, but, vou falar assim mesmo!
Acordei me sentindo uma boboca porque eu combinei de sair com a Fran para ir ao médico cedo da manhã, mas não consegui acordar, afinal estava cansada da viagem de volta da praia. Mais tarde um pouco a Fran chegou na minha casa e me levou para o Lindóia encontrar uns amigos, encontramos eles (nem todos), ficamos vegetando um pouco lá, e depois fomos para casa. Só quando eu cheguei na frente do meu prédio eu lembrei que a chave de casa tinha ficado no bolso da bermuda da Fran ( Ohh shit \z )...O incrível é que sempre que eu fico trancada fora de casa (que infelizmente ocorre seguidamente) eu SEMPRE estou acompanhada de uma garrafa de dois litros de Coca-Cola. Bom, fui, então, num orelhão (teria ligado do meu celular se ele não tivesse sido roubado no Mesquita --' ) e liguei a cobrar para a Vanessa, pois a Fran não tinha créditos para aceitar minha ligação. Pedi para a Vavá ligar para ela para que ela voltasse e me troxesse a chave, pois eu ainda tinha que me arrumar um pouco mais bunitinha para esperar o Vini que viria me ver ( *-* ), mas fiquei perplexa quando retornei a ligação para a Vavá e ela disse que a Fran não voltaria para me trazer a chave (trii desgraçada), na hora eu fiquei muito braba, pois eu aguentei um final de semana em Magistério (torturaaa o.O) só pra não deixar ela sózinha, e ela não pode descer do ônibus e pegar outro pra me salvar, muito frau...
Mas nada, absolutamente NADA poderia ser mais legal do que o que estava por seguir... (mais uma vez, irônica --') A Vavá veio me buscar de carro e me levou para a loja, onde a Janete (queridíssima --') me fez de escrava uma tarde inteira... Nunca carreguei tanto pote assim na minha vida \z... Eu estava com fome, pois só havia comido um pão com queijo antes de sair de casa, cansada, com um tédio que podia dar sono em toda a população de Magistério (que não é muita, vamos e viemos, viemos e vamos!). Eu só queria minha cama com o meu notebook em cima e do lado meu namorado, que no fim, tadinhuuu, eu nem sei se ele foi la em casa, mas se foi, ficou plantado la na frente tocando o interfone \z.
Á noite fui caminhar com o Pedro e a Vavá em volta do Iguatemi, foi tri, fora a parte de que eu estava com um jeans muito colado que não combinava nada com suor ou caminhada, um all star (mas isso não é problema, ja me acostumei, mas pra quem não usa, é foda!). Sei que depois de duas tristes, dolorosas e cansativas voltas do inferno em volta do shopping, eu parei e tomei um super gole de Coca-Cola santo vício =D ).
E, agora, a noite, estou na casa da Vavá, no notebook da Vavá, escrevendo sobre meu dia, sendo que tudo isso começou quando eu queria falar sobre algo que eu não me lembrava, mas agora lembro, mas acho que não importa mais, mas mesmo assim, para não deixá-los curiosos vou contar: Eu queria ter falado das coisas que eu mudaria quando eu fosse presidente dessa birósca que chamamos de Brasil, mas acho que á essa hora ninguém mais quer saber disso.
Bom, encerro por aqui dando boa noite á todos! Beijos, fui-me aos meus aposentos reais dormir, me acordem só quando meu príncipe chegar para me dar um beijo e me despertar ( hihhihihi )... Fui!