domingo, 1 de maio de 2011

Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.
(Johnny Depp)
Johnny_depp_21_large

Gatos são ninjas G.G

Mágico

Pipoca estourando em câmera lenta *o*

Meus HERÓIS morreram de overd...

Joey - 15 de abril de 2001, Câncer Linfático
Dee Dee - 5 de junho de 2002, Overdose de rock heroína
Johnny - 15 de setembro de 2004, Câncer de Próstata

Marky (recuperado do alcoolismo \o/), C.J., Tommy e Richie... Ainda há uma esperança \o
(shaushuashuahushau)

1, 2, 3, 4...

*o*

Meu coração nunca ficou tão dividido

quanto ao parar pra pensar em qual foi o melhor, Dee Dee Ramone ou C.J. Ramone.
Não me façam escolher entre um ou outro, isso é tortura D:


Dee Dee Ramone                                                     C.J. Ramone



Eu fico indignada que...

Se você colocar na Wikipedia "Ramones" (simples assim) você acha:

Ramones foi uma banda estadunidense de punk rock formada em 1974.[1][2] Uma das bandas mais influentes da história do rock.
No início dos anos 1970 surgiam várias vertentes do rock nos Estados Unidos e no Reino Unido; o punk rock foi uma delas. Em 30 de março de 1974 os Ramones tocaram pela primeira vez[3], como um trio (JoeyDee Dee e Johnny). Em 16 de abril do mesmo ano, a banda realizou sua primeira apresentação no bar CBGB, que se tornava o refúgio do rock underground nova-iorquino da época. Ao longo de seus 22 anos de existência, os Ramones totalizaram 2.263 apresentações ao redor do mundo[2]. O último show foi realizado em Los AngelesCalifórnia, em 16 de julho de1996.
Em 2 de março de 2002 a banda foi incluída no Salão da Fama do Rock and Roll, e em 2004 a revista Rolling Stone elegeu as cem maiores personalidades dos primeiros cinqüenta anos do rock, ficando os Ramones em 26º lugar, e em 2011 a banda recebeu o prêmio Grammy Lifetime Achievement Award, que prêmia o artista por toda a sua obra.
Agora eu pergunto: Vocês, eminhos, coloridos, ou seja lá que merda vocês forem, o que passa pela cabeça de vocês quando ousam falar que Restart é melhor que Ramones?
Sério, essa semana ainda um infeliz veio me dizer que Restart é melhor que Ramones. Então me obrigo a fazer mais algumas perguntas.
O que significa pra vocês "uma das maiores e mais influentes bandas do rock"? "22 anos de existência"? "Salão da Fama do Rock and Roll"? "entre as cem maiores personalidades dos primeiros cinquenta anos do rock"? "Grammy Lifetime Achievement Award"?
Sério, eu não consigo entender, e mesmo estando ciente do pouco conhecimento de rock dominado por esta raça escrota, não consigo não ficar indignada. É muita ignorância.
Pra começar, Restart (que nem merece ter sua inicial em letra maiúscula) não atingiu as pessoas culturalmente nem a metade que Joey sozinho conseguiu (imagine a banda inteira), não abriram a cabeça de jovens para sua realidade injusta formando assim um movimento como foi (e é, pois enquanto pelo menos uma pessoa acreditar nisso, vai existir) o Punk Rock, não se respeitam pra começar, e sem falar na qualidade das músicas. Atrás de cada letra idiota como "Eu quero ser sedado" tinha um motivo a mais pra querer mudar o mundo, enquanto Restart canta "E hoje sei, sei, sei não importa mais..." querendo apenas representar o sentimento de milhões de jovenzinhos com o coração partido. Ramones poderia ter todas as músicas iguais e extremamente curtas, mas era só disso que eles precisavam para mostrar toda sua crença e qualidade.
Então eu realmente espero não ver mais nenhum ser inútil de franja vir me dizer, achando que ta arrasando, que "Restart sim que é rock de verdade, não esses viados do Ramones que não sabem nada de rock" (sério, meu sangue ferveu quando aquele imbecil disse aquilo).
Só mais uma questão, não precisa nem responder..: Se os Ramones não sabem nada de rock, quem sabe? Pe Lanza e companhia? Hm...
Calem a boca crianças, cresçam e apareçam! ¬¬

♫ What A Wonderful... Woooooooorld ♫

Que Mundo Maravilhoso 
Versão Joey Ramone

Eu vejo as árvores verdes,
Rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para nós dois
E eu penso comigo,
Que mundo maravilhoso

Eu vejo o céu azul e as nuvens tão brancas
O brilho abençoado do dia
E a escuridão sagrada da boa noite
E eu penso comigo,
Que mundo maravilhoso

As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
Eles realmente dizem:
"Eu te amo!"

Eu vejo bebês chorando, eu os vejo crescer
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
E eu penso comigo,
Que mundo maravilhoso
Sim, eu penso comigo,
Que mundo maravilhoso

... e eu digo a mim mesmo,
Que mundo maravilhoso
Local onde Joey Ramone foi enterrado... Seu verdadeiro mundo maravilhoso!

Numa noite aprendi:



O que é síndrome da baia: É aquela vontade de ir pra casa, que não podemos ignorar de tão forte. (eu tenho síndrome da baia D:)

Bocejar significa: Que alguém tem inveja ou te admira muito, então, colocar a mão na frente é meio que cortar isso.

Como dar um nó de escalada: É só passar ali três vezes e na terceira enfiar (no bom sentido) uma vez da cada lado (:

Como substituir a carne: É só comer empanado de soja que é tri bom (:

Como receber um olhar 43: nunca, em hipotese alguma, olhe ele debaixo

Como fazer bolinha de sabão com pouca água: é só dar uma viradinha no potinho pra molhar todo o fazedor de bolha (:

A resistência dos cachorros: eles podem passar a noite toda tentando ter alguma relação sexual com sua parceira sem desistir mesmo voltando pra casa sem ter conseguido nada (meus ídolos agora)

Qualidade musical: uma roda de violão pode ser melhor que um show organizado pela maior rede de rádios do sul do país.


E, maior lição da noite: Nem tudo o que é de graça é bom!

Atlântida Festival X Churrasco com a fámilia e amigos do namorado

Bom, ontem (dia 30/4/11) eu fui num evento muito famoso da Rádio Atlântida (maior rede de rádio do sul do país), o Atlântida Festival. Bom, esse evento reuniu 15 bandas no dia de ontem pra tocar desde ás 16h mais ou menos até ás 6h da manhã do dia 1°, usando como base para a escolha das bandas a preferência do público da rádio que, em sua grande maioria, é de jovenszinhos adolescentes que acham que são rebeldes só porque usam moicano e piercing entre a boca e o queixo (no meu tempo rebeldia era outra coisa O.o), ou seja, "emos" cujos quais só foram porque (aposto) encheram o saco da mãe e o pai pra deixarem eles ir com um grupo de amigos iguais a eles afirmando que lá era um bom lugar e que nada de ruim acontecia lá (tinha gente se 'comendo' encostado no pilar e maconheiros curtindo os shows sentados no chão), mas eu não sou os pais deles (garças a Deus, meus filhos nunca vão ser assim) pra dizer qualquer coisa né, então vou ir direto ao que eu vim contar-lhes.
O festival tinha 15 bandas confirmadas pra noite, mas, eu e o Giovanni, meu namorado, saímos de lá na primeira música da terceira banda e o único show que a gente curtiu foi o de abertura que o Neto Fagundes cantou acompanhado de guitarra o hino rio-grandense. Saímos bem cedo, e ligamos pro pai dele vir nos buscar, ficamos esperando no posto de gasolina na frente do local do evento. Fomos para a casa do pai dele onde teve churrasco (nem eu e nem ele comemos carne G.G) com a família do pai dele e uns amigos de infância do pai do Giovanni. Vou fazer uns comparativos pra vocês terem uma ideia de como foi cada um dos 'eventos'.

Questões musicais:
Atlântida Festival - Só sabia cantar uma música fora o hino do meu estado (Um Ser Só do Nego Joe)
Churrasco - Cantei (quase) TODAS *o*

Público:
Atlântida Festival - Fui esmagada e encochada por vários emos idiotas e chatos e me irritei com um RETARDADO DO INFERNO que ficava me empurrando com a bunda (ele tava fazendo barreira pro ar O.o) eu quis dar um Hadouken naquele imbecil ¬¬
Churrasco - Rimos, conversamos, nos divertimos a noite toda e ninguém tinha uma namorada invisivel como o carinha do show.

Comida e bebida:
Atlântida Festival - Um hamburger menor que minha mão custava R$6 e o refri de latinha era R$4 (não pago nem fud*ndo ¬¬)
Churrasco - Ganhamos pãozinhho com queijo e tomate feitos especialmente pra nós (:

Meu nível de calma:
Atlântida Festival - Eu tava só cuidando o primeiro a vir mexer comigo e com o Giovanni pra eu matar  ¬¬
Churrasco - Passei a noite de boa e bem feliz (:

Companhia:
Atlântida Festival - esse é o único ponto que eu não tenho o que reclamar, eu estava com o Giovanni e, fora os trocentos milhões de emos em volta, a companhia estava agradável ao todo. (resumindo: todos podiam desaparecer e ficar só o Giovanni)
Churrasco - Melhor companhia não tinha!

Acho que esses foram os pontos mais fortes da noite, em ambos eventos. Acho que deu pra ter uma ideia mais ou menos do que foi meu preferencial na noite. (:

Não se discute

com um olhar 43...

Que o nosso amor valeu a pena...

"Quando eu te vejo
espero teu beijo
Não sinto vergonha
apenas desejo


Minha boca encosta
em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
mas os teus estão abertos (...)"
(Nenhum de Nós - Você vai lembrar de mim)

O resto não vale a pena cantar, isso já basta!
Leões Brancos da África (:
"Veja o sol dessa manhã tão cinza
A tempestade que chega é da cor dos teus olhos castanhos
Então me abraça forte,
me diz mais uma vez que já estamos
distantes de tudo...
TEMOS NOSSO PRÓPRIO TEMPO."
(Legião Urbana - Tempo Perdido)
Amo teus olhos castanhos que tanto me tiram o fôlego e me encantam a ponto de fazer eu me apaixonar.
Giovanni, Te Amo ♥