sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SOLIDÃO

Tem vezes que eu sinto como se eu estivesse só, mas ao mesmo tempo tem várias pessoas ao meu redor, as quais só sabem me cobrar, então não as considero companhia. E eu só queria fugir, pegar o Enzo e fugir, ir para bem longe, onde eu não pudesse ouvir quem tanto me faz mal, ouvir nenhum chamado, apenas viver no silêncio com o Enzo. E levaria também o Vini, assim poderia viver para sempre feliz! Levaria meus CD's, meu notebook, meus livros, meu gato e meu namorado, assim viveria feliz, sem ser cobrada, e chingada pelo o que eu não fiz!

MY YELLOW SUBMARINE

Tem coisas que marcam nossas vidas para sempre, uma foto tirada, um beijo roubado, um abraço apertado, ou uma música que tocava no fundo... De todas as vezes que eu disse 'Eu Te Amo', as melhores foram quando eu estava ouvindo Beatles. "la la larárárá Hey Jude...", impossível deixar de lembrar ou esquecer, uma das bandas que mais marcou a minha vida, sempre encontro as palavras que preciso nas músicas de Paul, George, John e Ringo, a trilha sonora da minha vida. Meu Yellow Submarine que me leva onde os sonhos não chegam, ao som de Yesterday, parando um pouco para dançar Twist and Shout, e sorrindo ao cantar Help, e Penny Lane me faz sonhar...

MOONLIGHT

Então todos os meus sentimentos reluziram numa noite morta... Clareou a noite escura, animou a noite quieta, porque se torna animador viver numa eterna história de amor com príncipes, princesas, anjos e anãzinhas do mal. E eu cantava "Your love, your love, your love is my drug...", e implorava: "Por favor noite, não acabe!!". Eu queria que a eternidade fosse mais que esses belos momentos, mas cheguei a uma conclusão no final da noite: Se a eternidade é apenas esses momentos, então farei da minha vida um momento desses! Parei e olhei a lua, tão bela no céu, e pedi as estrelas que elas me trouxecem o Vini para compartilhar a vista, e elas, sem demora, realizaram meu pedido... Ele estava lá também, do meu lado olhando a lua, eu podia sentir. Noites assim podiam não ter mais fim!!!