sábado, 26 de março de 2011

Faz tempo que não toca...

So she said what's the problem baby
What's the problem I don't know
Well maybe I'm in love (love)
Think about it every time
I think about it
Can't stop thinking 'bout it…

Counting Crows - Accidentally in Love
Preciso Dizer Que Te Amo

Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

E eu nem sei que hora dizer
Me dá um medo ( que medo )

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
e nessa novela eu não quero ser teu amigo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo
Tanto

Eu já não sei se eu to misturando
Ah, eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu, qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto.

Nada além do normal!

Descobri que eu sofro de mudança de humor freqüente. Sério, é incrível como eu mudo meu humor do nada, tipo, eu estou feliz e logo já estou com aquela cara de enjoada de novo. Isso é muito chato, porque além de eu ficar triste com freqüência, não queria que as pessoas me vissem como se eu fosse enjoada o tempo todo, que nem aquelas criancinhas mimadas. Na real, acho que isso é por culpa das coisas que estão ao meu redor, porque eu mudo conforme o lugar ou o tipo de pessoa que esta perto de mim, ainda mais porque, de algum modo, eu sinto as energias ruins. =s
Acho que isso pode me fazer parecer anti-social às vezes, mas não é que seja isso, é que eu realmente estou mal, enjoada mesmo. Ou então dizem que eu estou sempre desligada, mas quem sabe eu prefiro ficar desligada, porque assim eu evito ser anti-social e me passo por idiota! (: Mas na maioria das vezes eu to viajando mesmo, é melhor que viver neste mundo podre!
Tipo, agora eu to com um puta sono (desculpem-me pelas palavras xulas), mas isso é só porque eu tenho que ir pra aula e que provavelmente eu vá postar isso quando eu chegar. E eu fico indignada com isso porque eu queria estudar de manhã, mas a secretaria da educação adora me mandar, literalmente, pra pu*a que paril. Primeiro me mandaram lá pra um colégio lá no inferno na quinta série, depois me mandaram pra um bem longe à noite esse ano, e agora, eles não conseguem uma vaga de manhã, aí eu tenho que me arriscar toda noite pra pegar ônibus numa parada escura, isso me deixa indignada. Mas, ao mesmo tempo, tem aquele sentimento de “Sou Foda” por estudar a noite, tipo, me sinto adulta já! Mas a indignação é maior!
Acho que todas as pessoas são meio assim, trocam de humor a todo o instante, talvez não tanto quanto eu, mas trocam, porque, no mundo de hoje, as pessoas vivem mais estressadas, o que faz com que seja mais propício a mudança de humor.
Na verdade, tenho um exemplo agora! Eu comecei este post pensando “nossa, agora sim eu tenho um assunto legal”, mas agora eu já estou pensando algo do tipo “mas que me*da, eu já estou viajando demais, tenho que colocar um fim nesta por*a, mas eu não sei como terminar, ai na real eu quero dormir, ai que saco, aaaarg...”
Bom, vocês já viram que eu to com sono e que eu não estou com a mínima vontade de pensar no final deste post, mas não há jeito melhor de se acabar algo dizendo “fim”, portanto...
“Fim!”