domingo, 13 de maio de 2012

Dilemas de Meninas #02

~O drama do pub

Imagine-se na situação:
Você entra naquele pub(zinho), em cima do salto, olhar 43, senta-se como uma dama na cadeira que o garçom fez questão de puxar, acomoda-se e pede uma bebida (coca u.u). Aí, bate o olho num cara muito gato. E mais, percebe que ele também te olhou, e fica esperando uma atitude.
Joga uns olhares de quando em quando, percebe que ele faz o mesmo, mas nem um e nem o outro tem coragem de se aprochegar pra puxar um papo.
O sambinha ao vivo rolando e você com o pé coçando pra dançar, mas o raparigo não se mexe pra te puxar pra uma dança.
Cutuca sua amiga, e diz:
- Ai, to olhando um cara, e ele me olhando, mas o babaca não vem falar comigo, que que tu acha? Eu vou lá ou não? Tomo a droga da atitude ou não?
Toma a droga da atitude, arreda o pé pra se levantar, ele dá uma viradinha pra te dar mais uma olhada, e é aí que você desiste e toma de volta seu posto de menininha que quer ser conquistada.
Dá uma pequena olhadinha... Olha.... Olha nos olhos... Encara como nunca encarou ninguém... E o trouxa nem se mexe de lá e fica falando alguma coisa (que você não consegue descobrir o que é) para os amigos. E aquilo te dá raiva, porque você não sabe se ele o que ele está falando, aí você imagina duas possibilidades:
Ou ele está falando bem de você para os amigos: "Bah, olha a gata lá naquela mesa, a mais linda do bar!"
Ou ele está falando mal de vocês para os amigos: "Bah, olha que garota sem noção, se veste mal e eu não pegaria nem se tivesse que escolher entre ela e o capeta!"
Aí você conta isso pra sua amiga e ela diz que tem certeza que ele não chegou ainda porque acha que você é "demais pra ele", mesmo você tento a noção de que isso é fisicamente impossível.
Então uma ideia brilhante (ou nem tão brilhante assim) passe pela sua cabeça e você se levanta para ir ao banheiro com sua amiga e passa bem diva na frente dele, e o idiota fica olhando pro teto, pro chão, pra cara do amigo dele, pra qualquer lugar, menos pra você.
Aff, homens, vamos se ligar mais né!?!
Volta, aí você decide que não vai mais olhar pra ele porque ele é trouxa demais pra você. Então você bebe!
Bebe, e de repente o amigo feio dele te puxa pra dançar, você dança, dança e dança e quando vê ele te beijou e você deixou! Tudo isso pra no final da noite o amigo dele dizer algo deste tipo:
- Bah, meu amigo até queria ficar contigo, mas ele te viu bêbada e te achou meio idiota, aí falou pra eu tentar e ir fundo e foi assim que eu conheci a mulher da minha vida!
Aí você se sente a maior idiota do mundo porque fez o cara achar que você era uma piriguete bêbada dançando que nem uma vagabunda que deu selinho triplo com as suas amigas entre outras loucuras que você não faria se estivesse sóbria, e aí você começa a culpar o menino, porque, claro, a culpa é dele, por ser tão devagar!
E no outro dia de manhã o amigo feio te liga querendo sair contigo e te incomoda até você ter que trocar seu número por causa de um babaca que você beijou noite passada.
Coisas de meninos né, vai entender...!