sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FAGNER O FORMIGO DIZ :

        Fagner o Formigo          diz:
*por que eu vejo isso nos teus olhos
*tú tem uma alma tão doce, pura e inocente
*algo muito dificil de achar


Fagner o Formigo          diz:
*nunca deixe as pessoas dizerem algo contrario disso,ou dizer que tú é algo que não é, tú é muito especial, muito mesmo
*é como aquela pedra preciosa que procuramos a tanto tempo
*e quando finalmente encontramos devido ao seu iluminar tão grande, não queremos mais nos livrar dela
*pra sempre guardando sua imagem e gratidão por ser tão especial


        Fagner o Formigo          diz:
*te amo, (como é bom dizer isso a pessoas especiais)


        Fagner o Formigo          diz:
*São Balinhaaas Wonkaaaa Manooow *-----------*


ashushuahsushauhasu.... Rio risadas eternas, ainda mais por causa das Balinhas Wonka...
Te Adoro, Te Amo já até Fagner... Tu já é mais que especial!!!

p.s.: Ele que escolheu a foto *-----------*

COMO SEMPRE, NEM BOM NEM RUIM!!!

Hoje eu diria que foi mais um dia bom das minhas férias, afinal, apesar de dormir muito menos do que eu esperava, mas foi legal, pois, saí pela manhã com a Fran, fomos no SENAC  ver nossos amigos, Fagner, Giovanni e o Hokage. Chegamos la e eles estavam em aula, mais especificamente de Serviços de Escritório =S, apresentando as empresas, mas ainda bem que a professora não era a Maria Elena, não que eu não goste dela, mas ela é um pouco séria demais, enfim, era a professora Regina, então, ela deixou que a gente entrasse e ficasse até o fim da aula. Foi bom ir no SENAC, pois encontrei a professora Débora, eu gosto de falar com ela, realmente ela é muito querida, uma das melhores professoras que eu ja tive. Depois fomos para o shopping Lindóia, onde, eu poderia dizer que, voltamos a infância! Compramos balas Wonka e até um 'chiclé a metro' *----*. Mais uma vez a tarde começou a ficar chata só em pensar que estávamos num ônibus em direção a CAF, clínica da RBS. Sério, não teve vez em que eu fui la por vontade própria e muito menos que eu tenha gostado de estar lá. Mas a Fran precisava ir ao dentista, então eu não a deixei sózinha, mais uma vez a acompanhei! No final da consulta, pegamos um ônibus e fomos para o centro de POA, um lugar não muito bom para caminhadas numa tarde chata e quente. De lá, pegamos um ônibus para casa, eu para a minha e ela para a dela. Parei no Lindóia para ir na Scorpions ver se precisava levar a minha mãe quando eu for fazer minha tatuagem, e pior que tem que levar --'.
Cheguei em casa e fiz o que eu mais queria fazer naquele momento... Tomei um banho \o/... Logo depois minha mãe chegou e nós fomos ver um filme, e adivinhe, o filme era um clássico, mas não era qualquer clássico, era "Nos Embalos de Sábado á Noite" *------------*
Bom, creio que terminarei a noite indo dormir não mais que depois da 1h da manhã, pois tenho que acordar cedo amanhã para comprar um presente para dar para a Fran amanhã a noite na festa de 15 anos dela *---*.
Balinhas Wonka Manooooow *-* (disse o Fagner...) eu riii riso eterno manolo!!!