sábado, 26 de fevereiro de 2011

MUDANÇAS

Estou tão animada porque vou me mudar amanhã, ou hoje, afinal, provavelmente vocês estarão lendo este post no sábado. Mas enfim, eu estou muito feliz, afinal, não agüento mais essa minha casa, preciso de outra, uma melhor, é por isso que amanhã, ou hoje (ou talvez ontem ¬¬) eu estou indo residir em um outro apartamento, maior e melhor que este.
Algumas coisas vou deixar na casa antiga, algumas levarei embora, porque, coisas e pessoas vem e vão na nossa vida, mas só o que é realmente bom sobrevive.
Bom, tenho más notícias, não poderei postar nada por um tempo, uma semana ou duas no máximo porque eles ainda tem que colocar a internet no novo apartamento. Então, meus dias irão ser chatos, porque, além de tudo, não terei como falar com ninguém no MSN nem postar no blog.
Enfim, o que eu tinha que dizer eu já disse. Vou ficando por aqui, tenho que ir ajudar na mudança!
Kisses kisses e até mais!

FICO INDIGNADA

Estive pensando com os meus botões:
Ou os caras tem um super poder e conseguem notar coisas mínimas só com uma passada de olhar, ou meus olhos são de uma azul/verde marca-texto reluzente.
Porque, não sei como, sempre tem aquele cara que passa por mim na rua e diz “Mas que olhos, ein...” Afs, como eles conseguem ver meus olhos? As vezes eles até estão dentro de carros ou em cima de motos, mas sempre conseguem ver meus olhos. E mesmo quando estão a caminhar na calçada, eles sempre conseguem ver meus olhos e eu nem olho pra eles.
Juro que não entendo. E fico indignada com isso, porque eu acho o cumulo da puta falta de sacanagem os caras passarem na rua e dizerem: “Mas que olhar, ein...”
Acho que o cara tem que ser muito idiota pra ficar falando essas coisas pras menininhas inocentes que nem eu que passam pela rua. Eles são escrotos, que nojo, e ainda se acham os melhores, isso que é incrível.
Eu queria saber o que eles pensam, sabe, será que eles acham que vão conquistar as gurias assim? Eu acho que isso é um assédio, deveria ser proibido.
Outro dia estava eu atravessando a rua, quando buzinaram pra mim e gritaram algo que eu não entendi, mas acho que isso foi porque eu estava brincando de só pisar nas linhas brancas da faixa de segurança.