sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

COISAS DO GABRIEL

Gabriel Crossbones diz:

"Gosto muito de te ver, leãozinho
Caminhando sob o sol
Gosto muito de você, leãozinho

Para desentristecer, leãozinho
O meu coração tão só
Basta eu encontrar você no caminho"



Porque eu sou o Leãozinho da sorte dele... *-*

PRESENTE DE DEUS

Hoje é mais um daqueles dias estranhos... Talvez eu só precise ficar sozinha, não sei. Odeio quando ele fica estranho, eu tenho medo dessa enorme tristeza que nos atinge sem que possamos fugir. Mas eu quero que tu saiba que eu amo as coisas que tu fala, e que é ao teu lado que eu sou feliz, e quando eu estou sozinha só consigo fechar os olhos e pensar em ti. Quando você volta é como se algo se reanimasse dentro de mim, pode ser minha vida, mas não sei bem! Meu presente de Deus, meu paraíso, por favor nunca acabe!
Eu só queria te ver sorrir de novo, como quando a gente está junto. De uma coisa eu sei, sei que da perfeição ja provei, e sei ainda que a perfeição a mim pertence. Você é minha maior surpresa, meu docê, meu anjinho, e não podemos voltar atras agora. Talvez eu só preciso de um tempo sozinha com você...

PINK

Rosa

Rosa é minha nova obsessão
Rosa não é nem uma pergunta
Rosa nos lábios do seu amante, porque
Rosa é o amor que você descobre

Rosa é o caroço na sua cereja
Rosa porque você é muito demais
Rosa é a cor da paixão
Porque hoje simplesmente vai com a moda

Rosa foi amor à primeira vista
Rosa quando eu desligo as luzes
Rosa me levanta como uma pipa
Eu acho que tudo vai ficar bem
Não importa o que a gente faça esta noite

Você poderia ser meu flamingo
Porque rosa é um novo tipo de dialeto
Rosa é como um guarda-chuva
É uma excentricidade mas não conte a ela

Rosa foi amor à primeira vista
Rosa quando eu desligo as luzes
Rosa me levanta como uma pipa
Eu acho que tudo vai ficar bem
Não importa o que a gente faça esta noite

Eu quero ser seu amante
Eu quero enrolar você em borracha
Tão rosa quanto os lençóis em que nós nos deitamos
Rosa é o meu giz de cera favorito

Rosa foi amor à primeira vista
Rosa quando eu desligo as luzes
Rosa é como vermelho mas nem tanto
Eu acho que tudo vai ficar bem
Não importa o que a gente faça esta noite


http://www.vagalume.com.br/aerosmith/pink-traducao.html#ixzz1CLNqTIVx
 

ENZITO VÉIO!

Estava eu deitada na minha cama olhando o Enzo e ele me olhando, estávamos nos encarando, naquele silêncio matador... Passados alguns segundos, ele começou a se virar, sem tirar os olhos de mim, só para fazer charme, e quando eu fui fazer carinho nele, ele me mordeu ( ¬¬ ). Já era de se esperar, afinal ele sempre faz isso, faz poses pra gente achar bonitinho e depois quando a gente vai fazer carinho ele morde! Mas bem feito pra ele, porque ele ficou girando demais de um lado para o outro que acabou caindo da cama... Hahaha eu ri tanto! E ele sem tirar os olhos de mim, e eu sem tirar os olhos dele... Levantei a mão para fazer carinho nele e ele ficou tentando pegar minha mão dando patadas nos meus dedos, enfim, não me deixou fazer carinho! Mas não demorou muito pra eu levantar e pegar ele e encher ele de beijos, aquela bola de pelo gordo que fica me enchendo o saco! *---*
  Ele faz: - Rawwwr...
  Eu faço: - Rawwwr pra ti também...

SHOW DO REAÇÃO EM CADEIA *-*

Eu realmente nem esperava mais do que ir para casa na tarde de quarta-feira, mas, de repente, a Fran aparece e me levou para a Livraria Cultura no Bourbon porque o Reação em Cadeia ia tocar e depois dar autógrafos. Bom, o show foi inesquecível, e como poderia não ser? Mas a melhor parte foi a hora do autógrafo, em que eu abracei e beijei todos os membros da banda e, *-*, pedi o Jonathan Correa (o vocalista) em casamento, e pior que ele aceito, não fico se fazendo, e eu perguntei se ele se casaria mesmo comigo, e ele disse, jamais esquecerei ele dizendo com sua voz maravilhosa: "Opa, claro que sim, por que não?"... Ahhh que sonho, mas não foi sonho, foi verdade, e mais, ele me deu um bombom *-*, sim, ele ME deu um bombom! Ele fez um autógrafo especial pra mim, fora os outros autógrafos do resto da banda. Eu tive o prazer de colocar o óculos escuro do Jonathan *-* Foi perfeito, eles são uns amores de pessoa, muito queridos e muito atenciosos com seus fãs. Adorei o Dani (guitarra) acompanhando eu e a Fran com uma guitarra invisível enquanto eu e ela cantávamos 'Inferno' do primeiro CD. Foi perfeito, não poderia ser melhor, e sei que ainda vamos nos encontrar em muitos shows deles por aí! Realmente eles são uns amores!

Realmente perfeito, eles sabem fazer um ótimo show, em que a platéia participa como uma conversa entre todos entre uma música e outra!
Aii, realmente perfeito... Não tem explicação pra este momento em que eu abracei ele!

SEM ASSUNTO

Na verdade até gosto quando começo a escrever sem ter assunto, porque ai eu começo a viajar no texto, acabo chegando a finais inesperados, afinal, assim como os posts são inéditos pra vocês, eles são pra mim também, crio tudo na hora!
Bom, o que posso dizer? Como vocês estão no meu 'Diário Público', vou contar minha situação atual no momento que eu escrevo!
Acordei agorinha, exatamente 08:16 da manhã, olhei para o lado e vi o notebook ligado em cima da cama e várias pessoas me chamando no msn (\z Ohh shit ). Eu acho que eu tava conversando com as pessoas e sem querer eu encostei minha cabeça no travesseiro e não teve jeito, dormi!
Acordei, também, com o Enzo ao meu lado. Acho ele tão bonitinho dormindo, parece um anjinho, um anjinho que ronrona. E por falar em ronronar, ontem, por incrível que pareça, eu sem querer ronronei ( o.O ). Muito estranho, acho que seres humanos são incapazes de ronronar, mas eu ronronei, e não sei como! O Vini ficou rindo e me chamava de gatinha, rindo da minha cara ( hasushuashu ).
Afinal, puxando outro assunto nada a ver, por que a gente ri no msn assim: uashuhasushasha ? Tipo, ã? Ninguém ri assim de verdade, no máximo um hahahaha , mas é estranho.
Esta é uma manhã totalmente sem assunto, eu ainda tenho que escrever sobre o show do Reação em Cadeia que eu fui quarta, ou terça, alguma coisa assim, mas eu estou com preguiça ( \z ). Odeio ficar com preguiça! Sério, é muito chato ter que fazer algo mas não ter vontade, aí se eu for escrever sem vontade sai uma porcaria, e eu sempre tento escrever algo legal para vocês lerem!
Enfim, nem Wonderland é tão maravilhosa assim... Vivo aqui sózinha, no mundo mais bonito de todos, mas não adianta se não tem com quem compartilhar a vista. Não falo de namorado, porque isso, graças a Deus e ao cupido eu acho, eu tenho, mas eu quero alguém que intenda minhas filosofias idiotas, alguém que saiba o que diz, que debata comigo minhas reflexões sem nexo...
O ventilador está virado bem pro meu rosto, então, estou me sentindo uma miss aqui com o vento no rosto e os cabelos voando. Acordei com gosto de bira na boca, acho que foi influencia da Aline, minha irmã, que chegou bebada na madrugada. Acordei, também, com uma música na cabeça, a música é 'Entre Teus Dedos' do Reação em Cadeia. Tem uma letra muito bonita, e me chamou a atenção para uma frase da música, na verdade o refrão... 'O amor que eu vou te dar é bem maior do que você imagina, deixa a luz do sol entrar, veja o que ele te ensina...' Fica mais emocionante quando o Jonathan Correa canta, mas deu para ter uma ideia de como a música é bonita.
É tão engraçado quando eu abraço o Enzo e ele me olha com aquela cara de quem diz "mas que merda é essa?"... Eu rio de mais com meu gato!
Eu estou com tanta fome que, eu só não digo que comeria um boi porque sou vegetariana, mas comeria um alface gigante ou sei lá...
Pronto, ja escovei os dentes, agora esse maldito gosto de bira ja se foi. Ele me lembrou um fato importante da minha vida, mas eu não posso citar, não por enquanto, mas quem estava presente, ou seja, uma pessoa só, vai entender logo de cara.
Viu, é por isso que eu gosto de chegar aqui sem assunto, eu já escrevi um texto relativamente grandinho sendo que eu cheguei aqui sem assunto!
'Eu me prendi entre teus dedos quando peguei a tua mão...' Estou ouvindo isso agora *-----*
Bom, vou me despedir com um pedaço da música do Reação em Cadeia...
"Cansado de buscar abrigo, agora você pode descansar no peito meu, ohh, como se fosse o teu lar... Ohh..." muito lindoo *-*
p.s.: nos últimos dias tenho postado fotos minhas... O.o Tenso!