segunda-feira, 9 de maio de 2011

Um mês... Primeiro mês... Terceiro mês... Huum...

Nossa, já faz um mês então... Um mês exatamente desde aquele sábado em que, quando saía para ir ao Bezerra, encontrei o Giovanni parado na frente do meu prédio com as mãos pra trás. Quando vi ele alí parado, fui correndo abraçá-lo,  mas nem pude perceber, quando vi, ele estava com um buquê de rosas brancas e vermelhas ajoelhado na minha frente dizendo coisas que me faziam ser importante, que me faziam parecer importante, disse o quanto não queria viver longe de mim e o que ele passou pra estar e alí, e o quanto ele não se arrependia, pra no final me pedir em namoro e transformar minha vida na mais perfeita.
E, sabe, eu nunca fui tão feliz na minha vida quanto eu fui com ele. Ele me faz me sentir como se eu fosse uma pessoa melhor, ele me mostra o lado bom de tudo. Ele não faz eu ser quem eu sou,  mas faz eu ter vontade de ser quem eu sou, sem medo. Medo! Eis algo que não existe entre nós, nunca fui tão corajosa, não temos medo um do outro.
Mas, no final das contas, amar é isso mesmo, é estar sempre perto pra ajudar, pra aconselhar, é ser amigo, mas só que de um jeito diferente, mais íntimo. Acima de tudo, sou amiga, antes de namorada, e estarei sempre aqui.
Um mês, tão pouco, mas o que não sabem é dos outros dois meses. Tanto tempo.. Tempo o suficiente para se conhecer, se apaixonar e ser feliz. Nesses três meses, apenas um olhar seguido de um "Oi, meu nome é Amanda, mas todos me chamam de Mandy!" foi mais que suficiente pra eu descobrir tudo isso.
Giovanni, eu te amo, mais que tudo e mais que todos. A gente sempre acha que sabe tudo do amor até que a gente ama de verdade, aí então sabemos que não sabemos de nada. Eu não sei de nada ainda, mas sei que posso aprender contigo. Se tem uma coisa que eu nunca vou me arrepender foi de ter dito aquele "Claro que sim!".
Te Amo, meu Leãozinho.. ainda temos muito mais que viver ainda, e vamos viver juntos.
TE AMO, TE AMO, TE AMO... PRA SEMPIII SEMPIII SEMPIII <3