quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

DECLARAÇÃO DELE PRA MIM *-*

Amanda Gomes Goulart, Eu Te Amo

<3
Amanda, eu te amo e pra sempre eu vo te amar, não vai haver dia em que eu vou te amar menos... Pelo contrario, a cada dia eu vou te amar mais ainda.
Esse tempo que eu passei contigo, por menor que seja, foram os melhores dias da minha vida, e os dias que ainda vão vir serão melhores ainda porque eu vou estar do teu lado.

As vezes eu te sinto distante... mas sei que sempre você esta do meu lado, as vezes o Leo e o Jony falam dos teus ex namorados, falam de ti com eles e parece q eles estão tentando fazer eu ficar triste, mas eu sei q eles não tem intenção de fazer isso porque eles são meus amigos, meus melhores amigos no mundo inteiro.
Sei que eu sou teu namorado e nada mais importa... Todos não souberam ver a pessoa maravilhosa que tu é, uma pessoa que sabe o que fala, uma pessoa legal, divertida, uma pessoa em que eu amo estar do lado... Uma pessoa que eu amo, e essa pessoa se chama Amanda Gomes Goulart  s2
 O tempo que passamos juntos vai fica pra sempre, amor... E o que vira será melhor ainda.
   Você é a inspiração dos meus sonhos, e eu não quero acordar, eu quero ficar só contigo, e não vou poder voar, mas o simples e grande fato de ficar para sempre contigo me da coragem de largar as minhas asas e ficar no chão com você, ficar te amando cada dia mais, e mais, e mais, e mais...
Amor, obrigado por estar na minha viida, eu não seria nada sem você. A minha vida se tornou uma história de amor ao seu lado.
Não existem palavras pra dizer o que sinto, mas eu tento.      


        Amanda Gomes Goulart  Eu Te Amoo Dimais...  sem você eu não existo, sem você minha vida fica vazia, sem você não sou ninguém, sem você não vivo... eu te amo!

THIS IS ROCK N' ROLL, BABY =*

A sociedade, extremamente proconceituosa, fez do rock um sinônimo de bebidas, drogas e jovens delinquentes, mas o rock não é isso... Vamos voltar a época de Elvis (lindo) Presley, o rock era apenas um rapaz bem arrumado, cantando com um coral de outros quatro ou cinco homens também arrumados, cantando músicas um tanto animadas. Depois veio a era Beatles, onde já se podia encontrar ao menos uma guitarra em grande destaque, mas os rapazes continuavam bem arrumadinhos. Mas, de repente, o rock se tornou algo muito agressivo, o que não foi aceito por alguns, afinal, os meninos que andavam sempre de terno agora estavam andando com roupas rasgadas e fumando cigarros. Mas, nem todos que curtem rock são bêbados maconheiros, curtir rock não é sair "virando uma Velho Barreiro" e tendo 'tetos' por aí. O rock é história, uma história que vale a pena ser contada.

EU QUERO, EU QUERO.... *---*

que lindaaaa essa tatuagem...


quero uma caixinha de  corrêio assim!!!


lindo, lindo, lindo... quero pra miiiim... *-*


imagina eu com um desses? =O


*----------------*
 sem comentários!!!


I ♥ NERDS

Se tem uma coisa que eu descobri neste último mês é que NERDS também são pessoas incríveis, pessoas que fazem a gente se sentir um pouquinho mais burra, mas que são muito legais. Descobri que nerds também amam, sim, eles tem sentimentos! Uma coisa que eu realmente não sabia, mas que agora eu sei, é que um nerd pode te fazer parecer que é importante... E, fala sério, os nerds tem um charme todo especial... Quem não acha fofinho aquele jeitinho quieto deles? *-* Gente, nerd também é gente, gente mais inteligente que a gente, mas é gente! o/ Sério mesmo, eu nunca pensei que eu fosse ser amiga de um nerd de verdade (se é que ele me considera amiga), mas hoje, uma das pessoas que eu mais gosto de conversar é, acreditem ou não, um nerd. Nunca pensei que um nerd (sem  preconceito) fosse me conquistar de tal forma... Realmente uma das pessoas mais legais que eu conheço é um nerd!

                                                    I ♥ NERDS!!!