terça-feira, 19 de outubro de 2010

O OLHO MÁGICO

Nos olhos se encontram as coisas mais bonitas do mundo. Onde se misturam os sentimentos mais distintos, transformando-se em um sentimento inexplicável, incompreensível!!!
Nos meus olhos... Ahh, nos meus olhos, há você!!! O meu olho mágico (como diz a Iza), te observa a tempos, mas você não os vê, prefere não os ver!!! Mas eles estão aqui, te admirando, suspirando por ti, quase te abandonando, mas ainda estão aqui, se você for mais rápido talvez consiga chegar á tempo!!!
Temos a sorte de ver as coisas mais bonitas desse mundo, e nem lembramos de agradecer a Deus por isso. Os olhos são a porta de entrada das coisas boas ou ruins que queremos ver, e tentar ver o que não nos é visível pode nos cansar as vistas!!!

CANSADA DE ESPERAR, INCAPAZ DE DESISTIR

Sera que meus olhares nunca vão ser quentes o suficiente para esquentar teu ego, e te fazer olhar nos meus olhos pelo menos uma vez??? Juro que não perderia essa oportunidade de te conquistar. Mas você não olha!!! E agora eu não sei mais o que fazer, se você não me olhar, não terei a chance de te conquistar. Eu só presisava de um olhar seu, e aí então seriamos um só! No momento em que nossos olhos se colidirem, será então o momento mais empolgante da minha vida. Colidiriam-se como as estrelas de Nêutron num espaço sem fim, em que o meu azul se fundirá com o seu verde.
CANSADA DE ESPERAR, INCAPAZ DE DESISTIR!!!