quarta-feira, 23 de março de 2011

Você já pensou que cada sessenta segundos que você fica irritado é um minuto de alegria que você jamais poderá recuperar?
Portanto, não deixe qualquer coisa besta fazer você perder nem mais um minuto!
J

Jardim

Uma noite embalada ao vento lento, deita sobre o colo dele, eu sonhava, via as estrelas, deitada em meio às rosas enormes e vermelhas rodeadas de cerejeiras, mas nós estávamos embaixo da maior árvore do jardim. Eu me virei e olhei pros seus olhos castanhos, ele me beijou, e as estrelas caíram no jardim ao som leve da água da cachoeira que ali próximo ficava. Num estado de paz, amor, carinho, sinceridade, verdade... Eu não tenho medo do escuro quando estou contigo. A bruxinha medrosa cria coragem com o seu amor ao lado! Está frio, então me leve pra casa, e me esquente no melhor dos abraços. Eu prometo quantas vezes quiser, será eterno!

Tentação

Quando menos espero, numa pequena distração, olho para o lado e a vejo. A criatura mais perfeita, rosto perfeito, corpo perfeito, simplismente perfeita. Com o cabelo vermelho e os olhos verdes, pele clara, uma tentação em forma de mulher!