sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SHOW DO REAÇÃO EM CADEIA *-*

Eu realmente nem esperava mais do que ir para casa na tarde de quarta-feira, mas, de repente, a Fran aparece e me levou para a Livraria Cultura no Bourbon porque o Reação em Cadeia ia tocar e depois dar autógrafos. Bom, o show foi inesquecível, e como poderia não ser? Mas a melhor parte foi a hora do autógrafo, em que eu abracei e beijei todos os membros da banda e, *-*, pedi o Jonathan Correa (o vocalista) em casamento, e pior que ele aceito, não fico se fazendo, e eu perguntei se ele se casaria mesmo comigo, e ele disse, jamais esquecerei ele dizendo com sua voz maravilhosa: "Opa, claro que sim, por que não?"... Ahhh que sonho, mas não foi sonho, foi verdade, e mais, ele me deu um bombom *-*, sim, ele ME deu um bombom! Ele fez um autógrafo especial pra mim, fora os outros autógrafos do resto da banda. Eu tive o prazer de colocar o óculos escuro do Jonathan *-* Foi perfeito, eles são uns amores de pessoa, muito queridos e muito atenciosos com seus fãs. Adorei o Dani (guitarra) acompanhando eu e a Fran com uma guitarra invisível enquanto eu e ela cantávamos 'Inferno' do primeiro CD. Foi perfeito, não poderia ser melhor, e sei que ainda vamos nos encontrar em muitos shows deles por aí! Realmente eles são uns amores!

Realmente perfeito, eles sabem fazer um ótimo show, em que a platéia participa como uma conversa entre todos entre uma música e outra!
Aii, realmente perfeito... Não tem explicação pra este momento em que eu abracei ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário