sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PRESENTE DE DEUS

Hoje é mais um daqueles dias estranhos... Talvez eu só precise ficar sozinha, não sei. Odeio quando ele fica estranho, eu tenho medo dessa enorme tristeza que nos atinge sem que possamos fugir. Mas eu quero que tu saiba que eu amo as coisas que tu fala, e que é ao teu lado que eu sou feliz, e quando eu estou sozinha só consigo fechar os olhos e pensar em ti. Quando você volta é como se algo se reanimasse dentro de mim, pode ser minha vida, mas não sei bem! Meu presente de Deus, meu paraíso, por favor nunca acabe!
Eu só queria te ver sorrir de novo, como quando a gente está junto. De uma coisa eu sei, sei que da perfeição ja provei, e sei ainda que a perfeição a mim pertence. Você é minha maior surpresa, meu docê, meu anjinho, e não podemos voltar atras agora. Talvez eu só preciso de um tempo sozinha com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário