sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ENZITO VÉIO!

Estava eu deitada na minha cama olhando o Enzo e ele me olhando, estávamos nos encarando, naquele silêncio matador... Passados alguns segundos, ele começou a se virar, sem tirar os olhos de mim, só para fazer charme, e quando eu fui fazer carinho nele, ele me mordeu ( ¬¬ ). Já era de se esperar, afinal ele sempre faz isso, faz poses pra gente achar bonitinho e depois quando a gente vai fazer carinho ele morde! Mas bem feito pra ele, porque ele ficou girando demais de um lado para o outro que acabou caindo da cama... Hahaha eu ri tanto! E ele sem tirar os olhos de mim, e eu sem tirar os olhos dele... Levantei a mão para fazer carinho nele e ele ficou tentando pegar minha mão dando patadas nos meus dedos, enfim, não me deixou fazer carinho! Mas não demorou muito pra eu levantar e pegar ele e encher ele de beijos, aquela bola de pelo gordo que fica me enchendo o saco! *---*
  Ele faz: - Rawwwr...
  Eu faço: - Rawwwr pra ti também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário