sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SEM ASSUNTO

Na verdade até gosto quando começo a escrever sem ter assunto, porque ai eu começo a viajar no texto, acabo chegando a finais inesperados, afinal, assim como os posts são inéditos pra vocês, eles são pra mim também, crio tudo na hora!
Bom, o que posso dizer? Como vocês estão no meu 'Diário Público', vou contar minha situação atual no momento que eu escrevo!
Acordei agorinha, exatamente 08:16 da manhã, olhei para o lado e vi o notebook ligado em cima da cama e várias pessoas me chamando no msn (\z Ohh shit ). Eu acho que eu tava conversando com as pessoas e sem querer eu encostei minha cabeça no travesseiro e não teve jeito, dormi!
Acordei, também, com o Enzo ao meu lado. Acho ele tão bonitinho dormindo, parece um anjinho, um anjinho que ronrona. E por falar em ronronar, ontem, por incrível que pareça, eu sem querer ronronei ( o.O ). Muito estranho, acho que seres humanos são incapazes de ronronar, mas eu ronronei, e não sei como! O Vini ficou rindo e me chamava de gatinha, rindo da minha cara ( hasushuashu ).
Afinal, puxando outro assunto nada a ver, por que a gente ri no msn assim: uashuhasushasha ? Tipo, ã? Ninguém ri assim de verdade, no máximo um hahahaha , mas é estranho.
Esta é uma manhã totalmente sem assunto, eu ainda tenho que escrever sobre o show do Reação em Cadeia que eu fui quarta, ou terça, alguma coisa assim, mas eu estou com preguiça ( \z ). Odeio ficar com preguiça! Sério, é muito chato ter que fazer algo mas não ter vontade, aí se eu for escrever sem vontade sai uma porcaria, e eu sempre tento escrever algo legal para vocês lerem!
Enfim, nem Wonderland é tão maravilhosa assim... Vivo aqui sózinha, no mundo mais bonito de todos, mas não adianta se não tem com quem compartilhar a vista. Não falo de namorado, porque isso, graças a Deus e ao cupido eu acho, eu tenho, mas eu quero alguém que intenda minhas filosofias idiotas, alguém que saiba o que diz, que debata comigo minhas reflexões sem nexo...
O ventilador está virado bem pro meu rosto, então, estou me sentindo uma miss aqui com o vento no rosto e os cabelos voando. Acordei com gosto de bira na boca, acho que foi influencia da Aline, minha irmã, que chegou bebada na madrugada. Acordei, também, com uma música na cabeça, a música é 'Entre Teus Dedos' do Reação em Cadeia. Tem uma letra muito bonita, e me chamou a atenção para uma frase da música, na verdade o refrão... 'O amor que eu vou te dar é bem maior do que você imagina, deixa a luz do sol entrar, veja o que ele te ensina...' Fica mais emocionante quando o Jonathan Correa canta, mas deu para ter uma ideia de como a música é bonita.
É tão engraçado quando eu abraço o Enzo e ele me olha com aquela cara de quem diz "mas que merda é essa?"... Eu rio de mais com meu gato!
Eu estou com tanta fome que, eu só não digo que comeria um boi porque sou vegetariana, mas comeria um alface gigante ou sei lá...
Pronto, ja escovei os dentes, agora esse maldito gosto de bira ja se foi. Ele me lembrou um fato importante da minha vida, mas eu não posso citar, não por enquanto, mas quem estava presente, ou seja, uma pessoa só, vai entender logo de cara.
Viu, é por isso que eu gosto de chegar aqui sem assunto, eu já escrevi um texto relativamente grandinho sendo que eu cheguei aqui sem assunto!
'Eu me prendi entre teus dedos quando peguei a tua mão...' Estou ouvindo isso agora *-----*
Bom, vou me despedir com um pedaço da música do Reação em Cadeia...
"Cansado de buscar abrigo, agora você pode descansar no peito meu, ohh, como se fosse o teu lar... Ohh..." muito lindoo *-*
p.s.: nos últimos dias tenho postado fotos minhas... O.o Tenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário