quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha Teoria (:

 Bom, pra quem achava que eu não tinha competência pra fazer uma teoria, venho com uma nova teoria que ninguém jamais pensou antes (HáHá, Manolo).
Enfim, eu estava no ônibus, indo pro trabalho, quando notei, pela primeira vez eu reparei que a grande maioria dos carros possuem uma antena, vocês devem estar me achando uma idiota por nunca ter reparado nisso, mas eu realmente nunca havia notado. Mas a minha teoria é a seguinte: os carros são ET’s (tipo Transformers) que vieram pra Terra para dominar a raça humana e por fim, destruir o planeta por meio das fumaças largadas no ar. E por que eles estão fazendo isso? Pelo simples fato de que os humanos são uma ameaça a eles, afinal, com todo o desenvolvimento do nosso mundo, podemos acabar descobrindo que eles existem e podemos tentar dominá-los, mas eles resolveram fazer isso antes que nós descobríssemos da existência deles e tentássemos explorar o planeta deles! É óbvio! Como ninguém nunca pensou nisso antes? Eu, sozinha, consegui formar esta teoria dentro do ônibus...
Viram? Eu não sou tão idiota assim, eu também crio teorias... **Sou Foda**
suahsauhsuahsuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário