quarta-feira, 16 de março de 2011

Ontem, alguns minutos antes de sair pro colégio, eu estava procurando alguma música legal para ouvir antes de sair, mas tinha que ser boa mesmo, afinal, está seria a provável última música que eu ouviria naquela noite, já que eu não pretendia ligar mais o notbook. Então, vendo minha lista de músicas, pensei em colocar Oasis, Reação em Cadeia, Lady Gaga, Panic! At The Disco, até achar perdida no meio as músicas ‘Neutron Star Collision’ do Muse... Então pensei: “É essa!”. Fazia tempo que eu não ouvia ela, então coloquei. Eu amo o pedal duplo dessa música, acho eles muito bons, principalmente o baterista. Comecei a pensar, então, que esta era a música do filme “New Moon” de “the Twilight saga”... Lembrei também de que a Fran diz que eu sou igual a Bella, e que o Vini é igual o Jacob (vamos e viemos, viemos e vamos, ele realmente é muito igual ao Jake, mas eu não tenho nada a ver com a sem graça da Bella ¬¬)... Hm.. Mas e o Edward?... Alguém além de mim lembra como a saga termina?
Bom, depois disso, vou até terminar o post! (:
p.s.: esse post vai ficar sem título porque eu estou sem criatividade mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário