quinta-feira, 17 de março de 2011

Debaixo do meu cobertor

Me perguntaram por onde eu andava... Em que mundo eu vivia... Em que universo eu havia me perdido...
Pois eu respondo!
Andava pela estrada dos sonhos abandonados procurando o meu sonho que eu havia perdido, em Wonderland, num universo distante, me perdi no universo do meu cobertor...
Wonderland fica no universo do meu cobertor, mais precisamente debaixo do meu travesseiro, pra onde todos os meus sonhos, idéias, pensamentos e qualquer outra coisa que passar pela minha cabeça cai.
Este universo tem uma proteção muito forte de todo o mal que ronda a escuridão do meu quarto, lá estou livre de todo o mal da Terra. Só as pessoas mais especiais podem entrar debaixo do meu cobertor, só os realmente puros de coração fazem parte desde universo paralelo que se criou debaixo do meu cobertor.
Lá é onde todos os meus sonhos começam, e é onde vão acabar, lá eles se tornam reais e possíveis.
É pelos sonhos que a vida começa, sonhos de sermos melhores do que somos, de sermos coisas que não somos... mas debaixo do meu coberto tudo é possível, lá podemos ser quem somos, e nós somos quem queremos ser. Imagine um lugar livre de todas as maldades, cheio do amor mais puro, lar dos mais inocentes, refugio de tudo que possa nos fazer mal.
Wonderland, a terra dos sonhos, aquilo que vem depois da perfeição, dona dos sonhos e das realidades, que lá não se diferem tanto. O amor é algo comum, sem preconceitos, sem religiões, sem sexos, (porque anjos não tem sexo), sem cor, sem medo...
O problema é quanto temos que acordar e sair de debaixo do cobertor... Se eu pudesse, eu iria trabalhar e depois iria para o colégio enrolada no meu cobertor, mas ia ser ridículo, então é melhor esperar ansiosa pela noite, que sem muita demora já está devolta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário