quarta-feira, 16 de março de 2011

Aii que medo!!!

Sério, fiquei tipo “Aii Meu Deuso!”... Do nada, outro dia, o meu colega mais bagunceiro, aquele que senta no fundo da sala e retruca tudo o que o professor diz, aquele mesmo que você ta pensando, O SENHOR CHATO, me pára no corredor do colégio e disse:
“Hey Mandy, não lembra de mim? A gente se conheceu no teu antigo colégio, eu não estudava lá, mas estava sempre em volta com uns amigos...”
D:
E eu:
“Ein?”
E ele continuou:
“Ah, eu sou amigo do Lucas! Lembra agora?”
E eu:
“Ah, claro que sim, depois que tu disse o nome do teu amigo eu lembrei certo! ¬¬”
E ele:
“Ah Mandy, o Lucas... o que tu “ficou” ano re-retrasado! (:”
E eu:
“Ah sim sim, lembrei... Claro... Tu é amigo do desgraçado que me beijou e depois beijou minha amiga! Como eu não pude me lembrar... Dã!”
Aí eu comecei a lembrar daquilo, da época que eu pensava que o cara que me beijasse jamais ia beijar minha amiga ¬¬ Lembro que eu fiquei arrasada com aquilo, ainda mais do jeito que foi... Lembro da Suélem me contando... “Ai nem sabe Mandy... Fiquei com o Lucas! Ele tava comendo uma bala, o que foi estranho, mas eu e ele ficamos, ele disse que a bala era pra tirar um gosto da boca dele...” e eu: “Claro que ele queria tirar outro gosto da boca dele... Era o gosto da minha boca! ¬¬” e ela: “Aii sério? Desculpa amiga!” e eu: “¬¬”... Foi a pior coisa do mundo na época, eu fiquei tipo “Filhos da p*ta... ¬¬”, ainda mais porque eu sabia que ela tinha feito de propósito, e ele que nem se importou...
Resultado: Estava eu no meio da aula pensando, aérea, com uma cara de vingativa, e a professora pergunta: “Que que foi Mandy?” e eu: “Nada, só tava tentando lembrar o número da casa da minha ex-colega pra ir matar ela na madrugada!”... Tah, eu não disse isso, mas bem que eu queria. ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário