sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

UM LEÃOZINHO TRABALHANDO

Hoje eu vim trabalhar com meu cabelo natural (sem chapinha). Acho que sou uma das únicas aqui que tem as madeixas cacheadas, as que tem, fazem chapinha ou algum tipo de alisamento permanente. Até ontem eu só vinha com a chapinha feita, mas hoje, ao acordar, não tive minima vontade de ligar a chapinha e alisar o cabelo, e pensei: "Ah, que se dane, meu cabelo cacheado é lindo... Pra mim é lindo!", e sai bem contente. Ta, eu não estava tão contente assim, afinal, tudo indicava que ia ser só mais um dia de trabalho, no qual eu morro de fome e frio nos pés. Mas eu estava enganada... Assim que liguei o computador, deixei ele pensar primeiro, e logo abri o "Ao Pretexto", e tive uma boa notícias! :) Essa boa notícia certamente vai me fazer sair correndo daqui e ir comprar um cartão telefônico com o dinheiro que eu usaria para fazer o presente de dois meses de namoro com o Vini, mas tudo bem, depois eu vejo o que eu faço para dar de presente pro Anjinho.
Bom, terminei tudo que eu tinha para fazer e, como hoje tudo conspira a favor, vou embora mais cedo. \o/
Bom, vou indo... Então, acho que mais tarde eu posto mais coisa, mas não tenho certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário