sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MICO DO DIA!

Vou lhes contar um fato bem ridiculo , eu diria, que me aconteceu quando eu saia do trabalho feliz pela boa notícia que tinha recebido. Se rirem por favor não riam tanto, se não rirem, obrigada pela compreenção com uma amiga pagadora de mico *-*Hoje saí do trabalho saltitando (imagina eu saltitando por aí O.o) e, de cabeça baixa olhando meu All Star e pensando comigo "Mas como não tem vergonha de ir trabalhar com um All Star tão podre, nãnãnã!",o fato é que eu consegui esbarrar em um rapaz que também caminhava de cabeça baixa olhando seu celular. Sei que o celular dele foi ao chão assim como quase eu fui, afinal o rapaz era dois de mim e quando hoveu a 'colisão' eu fui arremeçada para longe ¬¬ . Todos nos olharam e eu não sabia onde enfiar minha cara, e o rapaz não parava de pedir desculpas, e eu também não consegui dizer mais nada além de "Que idiota que eu sou, desculpa, por favor desculpa...", e o mais bizarro foi que ele, depois de juntar o celular do chão que estava todo destroçado, uma parte para cada lado, ele veio até mim, passou a mão no meu queixo e disse: "Tudo bem, acidentes acontecem!" e deu uma piscadinha... Arrrg, odeio essas coisas, o cara pensa que ta arrasando com um olhar 43 mas na real eu achei ele um idiota por causa disso, realmente poderiamos, tanto ele quanto eu, ter vivido sem essa! Mas o fato é que eu não sabia onde enfiar a cara, e pra piorar, esse pequeno acidente foi em frente a uma loja que está em reforma, aí os caras da obra ficaram rindo da minha cara! Arrrrg, porque essas coisas sempre acontecem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário