sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VEVÉ COM INSPIRAÇÃO *-*

everton_0162@hotmail.com disse (Ontem às 19:53):
*oii
*ta ai
   Mandy Jones     diz:
*agora toooo
**-*
everton diz:
**--*
   Mandy Jones     diz:
*uahsuhushuasuasuahsuahusha
**--*
everton diz:
*te amo minha
*deusa da beleza
*shfbhudfgfgfdg
   Mandy Jones     diz:
*oiiint
*me conquistou com essa;...
*iusahushuhausuahsuasuahs
everton diz:
*asuhashuhaushuashuas
*nem sabe o que eu vou fazer
*vou sair e fica de madrugada na rua
*com um caderno na mão e compondo musicas
   Mandy Jones     diz:
*não bebe nem fuma senão eu vo ai te dar uns tapas
everton diz:
*hoje to com inspiração
*tah bom
   Mandy Jones     diz:
*eu vi
everton diz:
*minha rainha
   Mandy Jones     diz:
*oiint
**-*
*gamei
everton diz:
*o seu desejo é uma ordem
   Mandy Jones     diz:
*asuhasuhaushsuas
*uhuuuu
*isso é um sonho?? hum.
*uhasuhaushuahsuahushau
everton diz:
*sauhaushahsuuhashaushsau
*ñ, ñ é por q se fosse
*eu ñ queria acordar
   Mandy Jones     diz:
*nossaaaa vevé.... :o
*hasuhashuhsuahushau[
everton diz:
*huasuashhuashuas
everton_0162@hotmail.com disse (22:10):
*o q faz de bom ai minha barbie
*?
   Mandy Jones     diz:
*ushuhasuahsuahsuha "BARBIE" ahusuahsuahsuahsuahusha
*to lendo o blog do Giovanni
**-*
everton diz:
*auhsahushuashuashuasuhashu
*to brincando, você
*é mais LINDA
*q ela
**.*
   Mandy Jones     diz:
*Awn.. mas que inspiração
everton diz:
*o minha musa da inspiração
*eu vou sair agora tah
*xau
*Ti Amo...
*muito
*tah
*xau
*bj
   Mandy Jones     (Na real eu to aqui, mas to lendo o 'Ao Pretexto', então não to! (: ) diz:
*chauu.   te amooo
*afude panaca
*hasushuahsuhausuahs
*bjs
*tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário