quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

SALTO ALTO

7:30 : Coloquei o sapato!
8:00 : "É, parece que ele não é tão confortável quando se está de pé, mas isso é por causa do ônibus que não chega nunca!" - disse baixinho na parada.
9:01 : Corre, corre (de salto --') pra não perder o elevador!
10:00 : Desce escada, sobe escada, e nunca terminam as reuniões pra eu sentar e meu pé parar de doer...
11:00 : "Será que o Jessé iria ficar muito brabo se eu pedisse licença e fosse até a janela tocar meu sapato no meio da rua?" - pensei né ¬¬
12:12 : Aaah, faz um pedido! "Por favor, chegue as 13h pra eu ir pra casa tirar esse salto!"... pedia eu com fé!
13:00 : Esperar o elevador!
13:03 : "Mulher não sente dor!" - Lembrava eu do mais importane lema feminino... - "Mulher não sente dor!"... "Mulher não sente... Dor... Muita dor..." :s
13:15 : Entrei no ônibus e fiquei muito feliz por sentar.
14:32 : Finalmente cheguei em casa e tirei o maldito salto alto! :D

figura meramente ilustrativa ta gente, meu salto não era tão alto nem tão vermelho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário