terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

DROGA DE CASTIGO

Acho que deveria começar pedindo desculpas por demorar para postar no blog, então esqueçam o que eu acabei de falar e finjam que eu comecei de novo.

Desculpem-me por não postar tão seguidamente mais, mas tem um motivo, eu juro que tem! Um simples motivo... Minha mãe me colocou de castigo por eu ter dito o que eu achava da nossa vida familiar. Ridículo, eu concordo que é ridícula a atitude dela, afinal, até onde eu sei, temos o santo livre arbítrio, o que nos permite dizer o que pensamos e sentimos entre outras coisas. Eu só disse o que já é fato e todos lá de casa tentam esconder: Não nos damos bem... #FATO... E ela me chingou e me deixou sem computador só porque eu disse isso. Resumindo, eu fiquei de castigo por nada de novo. Juro que nunca mais abro minha boca para dar qualquer opinião, afinal, eu só dou minhas opiniões pra participar da vida familiar mesmo (resumindo, isso só porque ela pede), mas depois dessa, e de várias anteriores também, não vou opinar em mais nada! ¬¬

p.s.: Se eu não postar fotos não é por causa da falta de imaginação, mas porque, como eu estou arrecem começando aqui eu não quero sair salvando fotos no computador! '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário