terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VÍRUS SERTANEJO

Não sei o que tem acontecido comigo, mas ando ouvindo umas músicas muito bizarras, tipo, estranho mesmo, nada parecido com qualquer coisa que eu costumo ouvir, e muito longe da qualidade das bandas que eu costumo gostar... Por favor, não me batam quando eu disser, mas eu tenho ouvido Jorge e Mateus ¬¬
Nossa, até eu me surpreendi quando vi que eu estava colocando por vontade própria a música 'De Tanto Te Querer'. Eu gosto de ouvir essa e outras músicas pois acho muito bonitinhas, tipo, tem umas letras lindas *-*
Bom, cheguei a conclusão de que isso não passa de um mal que vem contaminando as jovenszinhas por aí... É a praga sertaneja! Esta praga tão boa de se dançar, ainda mais com um par bem alto e bonito e com talentos para conduzir uma jovenzinha pelas pistas de dança afora. Arrrrg, aquela droga tão viciante, que raiva sair dançando por ai em pares, com uma música animada... Odeio amar curtir isso :s
Bom, espero me curar dela o quanto antes, afinal, dá até vergonha de ouvir esse... essa... isso alto. Enfim, eu estava até preocupada com esse fato horroroso de eu estar ouvindo sertanejo por livre e espontânea vontade, mas me disseram pra eu não me preocupar pois isso ainda vai passar. Espero mesmo que passe e que não demore!

Nenhum comentário:

Postar um comentário