quinta-feira, 10 de março de 2011

Twitter

Twittes do dia:
mandy jones
Bom Dia Crianças... entrei pra dar uma destraida, afinal meu trabalho ja ta cansando :s
 
mandy jones
Aii que friozinho, vou colocar meu casaquinho que a @ diz que é de vovó (:
 
mandy jones
notei que adoro coisas verdes, tenho várias cosas verdes, entre elas esse meu casaco de vovó (:
 
mandy jones
Alguém sabe cadê minha alegria do feriado, porque eu não sei onde ela foi parar --'
 
mandy jones
Meu blog é meio que uma terapia pra mim, postar me deixa calma ^^

mandy jones
Aii ja é 11:05, nem acredito que ta passando rápido, obrigada Nossa Senhora dos Trabalhadores, obrigada por fazer a hora passar voando (:

mandy jones
Ai droga, essa cadeira é tão fofa que eu fico escorregando e quando vejo eu ja to deitada nela \z

mandy jones
acho que meus twittes dariam um post... vou fazer um post sobre meus twittes quando chegar em casa (:

mandy jones
Aii aii, quase que eu errei aqui no meu trabalho... denovo...

mandy jones
aii até no twitter eu consigo tagarelar, to inquieta hoje!

mandy jones
Amor Amor... tenho que parar de pensar no amor senão eu vou errar tudo mesmo aqui... =/

mandy jones
Ctrl C, Ctrl V, Alt, Tab... meu trabalho --'

mandy jones
Hoje vou almoçar no SubWay do Iguatemi \o/

mandy jones
NÃO, NÃO... trabalhar NÃO é legal! ¬¬

mandy jones
aiin, frio, sono, fome, tudo misturado.,. QUERO MINHA MÃÃÃEEEE =/

mandy jones
NOSSA... meu trabalho agora já é algo que eu faço até dormindo, to parecendo o Chaplin no filme "Tempos Modernos"

mandy jones
A vista da minha janela aqui da vontade de pular e sair voando por entre os prédios *-*

mandy jones
Por que que sempre que eu vou colocar "POA" na ficha eu coloco "OIA"?? arrrg

mandy jones
Cheguei a conclusão de que meu trabalho exige bastante habilidade, habilidade pra não dormir ¬¬

mandy jones
Twitter twitter... me deixa trabalhar....

mandy jones
UHUUU, ja é 12h e eu nem vi o tempo passar \o/

mandy jones
Por que que sempre que eu digo que trabalho na RBS todo mundo me pergunta se eu ja vi um famoso? ¬¬

mandy jones
hm. minha barriga roncou...

mandy jones
Salvar e Fechar, adoro quando chega nessa parte (hsauhsuahsuhasuhuah)

mandy jones
fome fome fomeeeee... quero um SubWay bem graaaande...

mandy jones
hm.. acho que vou pedir um SubWay de trinta centímetros, mas eu não vou conseguir comer todo \z, então é melhor pedir o de quinze (:

mandy jones
o legal é que eu tiro os pés do chão e fico me balançando na cadeira, sem deixar ela dar uma volta completa *-*
 
mandy jones
oin tava pensando agora em como eu amo esses tres, , e @ *-*

mandy jones
melhor quarteto é nós *-----------*

mandy jones
o deu a ideia de a gente namorar, os 4 juntos *o*, eu e o Fagner aceitamos, falta o resto aceita agora...

mandy jones
Bom, vou saindo, falta um minuto, tempo de salvar tudo e sair... Kisses Kisses, té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário