quinta-feira, 10 de março de 2011

Queimando pontes

Quando digo tchau e dou as costas, no mesmo momento queimamos todas as pontes que construímos naquele dia, mais um dia... Esperamos por outro dia, mais um dia, pra construir tudo que destruímos noite passada. Mas de que me adianta viver destruindo e construindo de novo pontes que não levam a lugar algum? Mas quanto diz que esta tudo bem e que o que falta é um pouco de otimismo, eu acredito. “Tão jovem e tão pessimista!”. É a vida Ramona, é a vida!
Ramona, tão pequena... minha Pequena Ramona! Me faça acreditar, por uma noite que seja, que tudo vai ficar bem, você cuida das nossas noites e os dias que tratem de passar rápido. Isso me cansa.
Olhe em volta! Não há caminho para os lados? Então siga em frente! Ai Ramona, até parece que não sabe.
Nada é fácil, mas nós agüentamos firmes! Obrigado por me lembrar disso todas as noites, depois de todas as vezes que tu falou, não poderei esquecer mais. Obrigado por repetir isto sem parar como se eu pudesse esquecer!
Então, o que faz aqui? Wonderland é apenas para os fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário