quinta-feira, 10 de março de 2011

Pensar, Pensar, Pensar

Hoje eu sai do trabalho, peguei o ônibus, como o normal, sentei num daqueles bancos altos no fundo do ônibus, encostei minha cabeça no vidro e fiquei a pensar. Não pude deixar de notar a música que tocava, alguma do Fall Out Boy, o jovenzinho atrás de mim ouvia música, era um garoto meio emo, seilá, enfim, não dei muita bola pra música, apesar de que eu gosto dela, mas fiquei pensando. Comecei a pensar em cada pessoa que entrou na minha vida para fazer a diferença, mesmo que com apenas algumas palavras. Lembrei da dona Marisa, mãe do Fagner, que me disse tudo o que eu ja sabia mas escondia de mim mesma, lembrei do Fagner, que me disse a frase mais incentivadora que eu ja ouvi: "O mundo é fraco demais pra minha doce Mandy". O Edu, que foi a pessoa que disse a coisa mais certa de que eu ja tive certeza: "Ela não esta no lugar certo, procure o seu lugar no mundo, garotinha dos olhos azuis!". O Giovanni, sempre cuidando de mim. Mas o que mais me intrigou foi o que minha amiga, Vitória, disse: "Tu viu que um monte de pessoas assim entram na tua vida, mudam tudo e saem? É, teu anjo aparece em várias formas pra te ajudar, só tu não vê ele!".
Continuei com a cabeça encostada no vidro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário