segunda-feira, 21 de março de 2011

Por que ver tantos erros em algo tão certo? Enfim, só quero que saiba que amo o jeito que você sorri, que amo teus carinhos, adoro te ver feliz, amo teu jeito de falar do mundo e das coisas dele, amo o jeito como me puxa para mais perto, como me beija, amo quando me faz suspirar, amo todas as trocas de olhares, amo o jeito como fala sério, como se importa, amo quando me elogia, quando me ajuda com palavras consoladoras, quando me da certeza do futuro, amo tua cara de pensativo, amo quando não se importa com o resto, amo tuas piadas, o jeito como sabe me agradar, teu estilo, teu senso critico, tua mistura de otimismo com pessimismo, amo quando segura minha mão, simplesmente amo o fato de ter te conhecido e de saber que tu é totalmente meu, e que vai ser pra sempre assim. Enfim, eu não mudaria absolutamente nada em ti! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário