segunda-feira, 21 de março de 2011

As Horas

Conto as horas pelo dia em que eu poderei viver em paz ao lado do meu amor. Mas isso não é culpa de ninguém, ou talvez seja minha culpa, e não peça pra eu não me culpar porque isso não vai me deixar melhor que antes. Pode demorar, mas não quer dizer que nunca vai chegar, podem não gostar, mas eu tenho esse amor e isso ninguém pode me proibir de ter. Porque pela primeira vez eu me entreguei a um amor de tal forma que se não der certo eu irei me arrepender, mas não vai dar errado, porque eu sei disso, e eu sempre sei das coisas, ou eu espero sempre saber das coisas! Mas se não tiver sofrimento não será bonito, portanto não valerá a pena, não haverá graça em amar. As horas não ajudam. Como eu queria poder te ter agora, aqui do meu lado fisicamente, porque espiritualmente nós sempre estamos juntos. Nada mais importa enquanto eu te amar, enquanto eu tiver esse amor perfeito que me deixa mais forte, que me faz querer viver. O tempo não passa nunca, quero crescer e ir embora, quero estar sempre do lado de quem eu mais amo nessa vida. Mas é irreversível, não posso mais fugir deste vício que chamamos de amor. Por que as horas não passam mais rápido? Por favor tempo, passe de uma vez!
Mandy Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário