segunda-feira, 21 de março de 2011

Do que eu gosto!

O ultimo post fez eu ficar pensando, e me fez fazer este post falando as coisas que EU acho que é necessário para me conquistar, porque aquele falava de um jeito meio que generalizando todas as garotas, mas cada uma gosta de alguma coisa diferente, tem suas preferências, por isso vou fazer uma lista de coisas que um cara precisa fazer para ME conquistar.
1° Seja engraçado, não retardado! u.u
2° Ao invés de me levar no restaurante mais caro da cidade, me leve para comer um xis na Eco Lanches (melhor xis do mundo).
3° Não insista em pagar a conta sozinho, pelo menos rache comigo, me sinto mal quando pagam as coisas pra mim.
4° Quando eu estiver errada, me corrija!
5° Não concorde com TUDO o que eu digo, se tiver uma idéia diferente, me diga, ai podemos debater o assunto e ver qual é o mais certo, e, se for o caso, me darei conta de que não estou certa.
6° Me dê alternativas, por exemplo, não me pergunte o que eu quero jantar esta noite, pergunte se eu quero jantar pizza ou xis, vai ser mais fácil pra mim e o máximo que pode acontecer é que eu diga algo que não está em nenhuma das alternativas.
7° Apenas prometa o que puder cumprir.
8° Nunca faça as coisas por mim, eu tenho que cuidar das minhas coisas.
9° Quando for fazer uma declaração, tenha bastante criatividade.
10° Nunca me coloque como se eu fosse perfeita, eu não sou, tenho MUITOS defeitos, apenas dê os elogios que puder ter um argumento para me convencer disto.
11° Nunca faça eu me sentir como se eu tivesse que ser dependente, eu sou independente, ACOSTUME-SE OU DESISTA! u.u
12° Nunca diga ou aja de um modo machista, pois você estará acompanhando uma menina MUITO feminista.
13° Seja um gentleman!
14° Lembre-se das datas importantes. Mesmo que eu não lembre, sou péssima de memória, o que não quer dizer que você também tem que ser! u.u
15° Proteja os animais.
16° Seja contra qualquer tipo de violência, e de preferência, pacifista como eu \o/
17° Quando eu disser não seriamente, sem dar nem um meio sorriso, este não quer dizer não mesmo!
18° Se a intenção é me levar para sair para que possamos ficar juntinhos falando coisas fofas e namorando, NÃO me leve para o cinema, certamente eu vou prestar mais atenção no filme.
19° Me leve para um passeio ao ar livre, ou em museus, teatros, coisas do tipo, nunca para uma balada ou algo assim, se eu quiser ir em uma festa eu vou com minhas amigas!
20° Se importe comigo!
Isso é o que eu acho, mas se alguma garota se identificar, melhor!

p.s.: Meninos, sigam estas cenas deste filme que eu não lembro o nome, e não vou lembrar de jeito nenhum, mas que são muito perfeitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário