terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRETTY WOMAN

Hoje eu realmente me senti uma linda mulher por andar na rua com dois caras muito legais e, apesar de nenhum ser meu namorado, saímos de braços e mãos dadas dizendo por aí que eramos um triangulo amoroso, mas só para ver a reação das pessoas, mas de todo o jeito me senti muito especial e querida por eles. Fomos numa loja e deitamos numa cama de casal que estava para vender, lá, dissemos com toda a sinceridade que nós nos amavamos, e da minha parte era verdade, e creio que da parte do Fagner e do Giovanni era verdade também.
Bom, mas o que eu queria dizer no começo deste post é o quanto me sinto feliz por, além de estar com eles, mas saber que eles me acham bonitinha, fico feliz por isso!

Pretty Woman

Whoo!
Pretty woman, walking down the street
Pretty woman, the kind I'd like to meet
Pretty woman, I don't believe you, it must be true
No one can look as good as you.

(uhaushuahsuahsuah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário